Hoseok arregalou os olhos e voltou a gaguejar:
— T-Talvez os dois. Mas eu q-queria mais te beijar.
— Você quer ou queria?
— Por céus, pare de fazer tantas perguntas.
Puxando Taehyung para mais perto a fim de beijá-lo, Hoseok conseguiu fazer isso por alguns segundos, visto que logo gritou de dor ao mexer com tanta força o seu ombro machucado. Aquilo o rendeu um surto de vergonha, mas também o deixou nas nuvens.
Os lábios de Taehyung eram quentes, doces e macios. Eles eram o paraíso.
— Ei, vai com calma. Eu preciso limpar isso aqui primeiro.
— M-Me desculpe.
Ficando quieto enquanto Taehyung se afastava e começava a limpar toda a extensão de sua pele onde a tatuagem recém-feita estava, Hoseok permaneceu de olhos baixos e brincando com os próprios dedos, como uma criança repreendida pela mãe. As bochechas dele ardiam mais do que a tatuagem e ele sentia a sua barriga com várias borboletas se movendo de um lado para o outro.
A sensação era boa, mas desesperadora.
Percebendo algo gelado sendo depositado em sua pele, seguido de vários outros cuidados e tratamentos que, caso tivesse pagado pela tatuagem, estariam inclusos no orçamento, Hoseok escutou as indicações de como deveria cuidar de sua pele, ele escutou com atenção quais eram os melhores sabonetes, hidratantes e pomadas.
Ainda envergonhado pelo que tinha acontecido, o rapaz se levantou da maca e quis ir embora correndo. Ele sabia que tinha falado demais — isso sempre acontecia quando sentia dor — e que, provavelmente, tinha assustado o tatuador. Mas antes que Hoseok conseguisse fazê-lo, ele sentiu o seu braço sendo segurado com delicadeza.
— Para onde vai? Nós ainda não terminamos.
Sentindo os braços de Taehyung rodearem a sua cintura a fim de puxá-lo para mais perto, Hoseok arfou ao ter o seu peito contra o dele. E finalmente aquela sensação boa voltou. A sensação boa de beijar os lábios tão açucarados estava ali de novo. Taehyung o tinha beijado, desta vez.
E Hoseok sabia que nunca mais iria deixar que aquele sentimento fosse embora, mesmo que precisasse ir todos os dias ao estúdio de tatuagem para tê-lo novamente. Isto é, claro, para ter o sentimento e não para fazer uma nova tatuagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estúdio em frente à farmácia.
FanficHoseok trabalhava no caixa de uma farmácia e tinha medo de agulha. E Taehyung trabalhava em um estúdio de tatuagem e também tinha medo de agulha.