Your New Favorite Girl.

190 31 0
                                    

Hoje é o dia. Há dois dias, por ironia do destino, encontrei com Taeyeon. A princípio, achei que minha situação iria agravar, mas aparentemente eu estou totalmente bem. Acho que finalmente as coisas estão caminhando para o seu devido lugar, não estão? Eu estou confiante hoje.

Faltava apenas 40 minutos para nos encontramos na empresa, exatamente o tempo máximo que eu chegaria lá de carro. Eu estava vestindo uma calça moletom preta e um cropped branco com manga longa. Me vesti de forma mais comum já que estamos lá apenas para praticar, mas não esqueci de passar uma maquiagem, pois descobri que irão filmar um Behind The Scenes.

Após me olhar no espelho pela vigésima vez no dia, corri para sair de casa e encontrar com meu motorista. Suspirei aliviada que não teria que dirigir hoje. Sim, talvez, agora que tudo parece mais real, eu estou uma pouco nervosa.

(1) Uma nova mensagem.

Seulgi: Você está a caminho?
Wendy: Acabei de entrar no carro. Não se atrase, não quero ficar lá sozinha.
Seulgi: A Hyo vai estar lá, você sabe que ela é tranquila. De qualquer jeito, estou a caminho também.

Chegando em frente à empresa, parei na entrada, ligando para a Seulgi.

16:30. Chamadas perdidas: 7

Ela só pode estar brincando com a minha cara. Só falta essa mulher ter parado no meio do caminho pra comprar decoração de casa DE NOVO. Respira, Wendy, ainda são 16:30 e foi eu quem cheguei cedo demais. Droga de trânsito que estava completamente vazio hoje.

Comecei a ficar nervosa com o celular nas minhas mãos e sozinha naquele lugar enorme, já estava me sentindo deslocada. Rapidamente adentrei o prédio, entrando na sala de prática. Estava vazia, havia apenas dois sofás no canto da sala.

O problema agora é a tensão a cada pessoa que entrar e eu pensar que é Taeyeon, que sempre foi extremamente pontual em tudo que fazia. Lembrar disso me deixou inquieta e eu já cruzei e descruzei minhas pernas nesse sofá 10 vezes. Que tortura infinita Deus, eu nunca recusei um folheto que me ofereceram na rua e sou retribuída assim?

Ouvi passos do outro lado da porta, que me fez erguer o olhar atento para a mesma. Por favor, agora não... A maçaneta virava enquanto a porta era aberta lentamente, ou eu apenas vi lentamente, como parte da tortura dos seres divinos. Era Seulgi. Imediatamente corri pra abraça-la, nunca estive tão feliz de vê-la.

— SEULGI EU TE AMO! — Abracei Seulgi com toda força possível. Assim que me afastei, vi sua cara com um ponto de interrogação enorme, como quem não entendi nada do que estava acontecendo, até que ela arqueou suas sobrancelhas.

— Não acredito que tudo isso é nervosismo para encontrar com a sua e- —Corri para tapar sua boca rapidamente, com medo de que alguém ouvisse. Seulgi olhou para mim, se dando conta do que estava fazendo e eu me afastei dela. — Desculpa, eu esqueci...

— Eu juro que se alguém entrasse por aquela porta eu te mataria, Seulgi. Você não tem ideia do que eu sou capaz.

— Eu não tenho medo de você — Sorriu sarcástica — Mas como sua amiga, eu quero o seu bem. — Caminhamos de volta ao sofá e Seulgi observava as coisas ao nosso redor em silêncio. Agora vem a pergunta difícil, ela sempre faz isso quando precisa falar algo. — Falando nisso, está tudo bem com você hoje?

— Está. — Sorri de lado para Seulgi, esperando que isso seja convincente o suficiente. — Só um pouco nervosa, mas tá tudo bem.

— É normal, faz tempo que vocês não se veem ou dividem o mesmo cômodo por mais de 5 minutos, mas vai dar tudo certo, Wen. É só agir naturalmente.

Agir naturalmente. Eu queria que fosse fácil assim. Como agir naturalmente com Kim Taeyeon na sua frente? Provavelmente tem algum artigo sobre isso na internet, com certeza eu não sou a única.

Minutos depois a equipe de gravação para o Behind chegou, me deixando extremamente desconfortável, a parte boa é que eles apenas filmam por 50 min e vão embora. Eu quero ter um contato mais direto com as meninas, mais íntimo.

Após a produção chegar, as primeiras a chegar foram as membros do aespa, que debutaram tem apenas três anos e são literalmente um bebêzinho. Já nos encontramos antes, mas nunca tivemos contato próximo, ao contrário de Taeyeon, que sempre pareceu muito próxima de Winter, sua nova garota favorita.

Nos cumprimentamos e, apesar de não ir muito com a cara de Winter, as meninas foram extremamente fofas com a gente. Como já estavam gravando as entradas das meninas, apenas ficamos em um silêncio um pouco constrangedor, pensando em como começar uma conversa.

Faltava Hyo e Taeyeon. Pensar nisso fez com que eu começasse a balançar minha perna de ansiedade. Olhei para o meu lado, percebendo que havia um lugar livre, já que Winter e Karina se sentaram no outro sofá, havia apenas um do meu lado e outro do lado de Winter. Fala sério.

Eu desejei por um momento que ela se sentasse do meu lado. Não é como se eu quisesse ficar perto de Taeyeon, tudo que eu quero é a maior distância possível, mas... Eu apenas quero sentir a sensação de tê-la tão perto de mim novamente. Quem sabe assim eu não sinto nada como sentia antes e chego a conclusão que as coisas mudaram agora?

A maçaneta da porta se mexia e eu rapidamente corri meus olhos para a sua direção. Assim que foi aberta, encontrei Taeyeon. Ela estava sorridente, olhando para a Winter e Karina, depois para nós. Retribui. Estamos sendo filmadas, afinal.

Taeyeon entrou no cômodo com Hyo atrás dela, que disse Olá para a gente e veio em direção ao sofá. Como Taeyeon estava na frente, onde Hyo sentaria dependeria de Taeyeon. Isso fez meu coração parar.

A observei caminhando em nossa direção, enquanto tudo parecia ser passado em câmera lenta. Taeyeon passou direto do sofá de Winter e Karina, o que significava que ela sentaria do meu lado. Nesse momento, eu quase tive problemas para respirar direito.

When This Rain Stops - WentaeOnde histórias criam vida. Descubra agora