— Como você está, Wannie? — Me encarava com um sorriso de canto no rosto, totalmente adorável.
— Eu estou bem Tae, e você? — Inclinei minha cabeça e sorri para a mesma, debochando da forma fofa como ela falou.
— Eu to bem também, Wannie. — Taeyeon continuou rindo.
Nos tratamos dessa forma formal era totalmente estranho, por isso debochamos da situação. Eu sentia falta dela me chamando de Wannie e a cada "Wannie" que eu ouvia, eu sentia meu coração pular da minha boca. Eu sentia falta de ter momentos com Taeyeon assim, totalmente leves, como se o tempo que estivemos separadas não conseguira mudar nada entre nós. Taeyeon continua com a mesma essência, com manias diferentes, mas sempre a mesma Tae que eu conheci. Isso fez me coração aquecer. De repente, toda a dor teria ido embora.
— Como o zero está? Eu sinto falta dele. — Eu realmente sentia falta de zero, mas quando falei isso, senti vontade de mencionar que também sentia falta da mãe dele.
— Ele está bem. Parece que a cada dia que passa, ele fica mais agitado.
Taeyeon revirou os olhos e eu ri. Zero sempre foi desse jeito, talvez realmente exista algum tipo de espírito encapetado nos poodles, mas o zero é um fofo assim mesmo. Pensando agora, eu realmente sinto falta do pequeno.
Um silêncio se instalou entre nós novamente. Taeyeon segurava sua mãos, olhando ao redor da sala, talvez evitando contato visual pelo ar constrangedor. Já estava pensando em dizer para Do-Yun que estávamos descendo, mas Taeyeon me interrompeu.
— Eu ouvi seu novo álbum, Like Water. Está incrível por sinal, Wendy.
Fiquei nervosa, Like Water era composto de músicas sobre término e grande parte das letras, junto com os outros escritores, eu quem criei, e agora ela está aqui, me dizendo que ouviu. Por sorte, essa informação não foi divulgada e eu não levei os créditos da letra, que eu mesma não queria. Queria tanto ter a oportunidade de saber o que se passa na cabeça dela, pra saber o que ela pensou. Taeyeon não é tão boba assim.
— Obrigada, Tae. Eu realmente me esforcei para ter um bom desempenho. — Sorri de canto para ela, que fez o mesmo.
— Você sempre me falou que queria um solo, você deve ter ficado nervosa.
— É. — Foi tudo o que eu consegui dizer. Sinto um leve incômodo quando ela relembra algo do passado.
— Recentemente fiz uma entrevista e mencionaram você. — Olhou para mim e eu erguei minha sobrancelha imediatamente. — Perguntaram se seria possível existir uma colaboração com você, por sempre nos considerarem os melhores vocais da SM. Acho que seria legal.
— Eu também acho, mas você sabe que levará quatro anos pra SM se decidir se vale a pena ou não, como ela sempre faz. — Rimos. — Eu acho que seria uma experiência legal, temos uma vibe parecida no quesito de música.
— Términos?
Estranhamente específico, mas vou ignorar antes que vire uma bola de neve.
— Talvez? — Ri de nervoso. — Você tem outras músicas mais animadas, vai.
Taeyeon riu junto comigo, então nos olhamos por alguns segundos, ou minutos, eu sempre perco a noção do tempo. Eu conseguia ver um tipo de carinho nos seus olhos castanhos enquanto ela ainda tinha um sorriso de canto em seu rosto direcionado para mim, isso sempre fazia eu me acalmar. Deus, eu realmente senti sua falta, Taeyeon.
Achei que era a hora de acordar Do-Yun, o pobre coitado devia estar dormindo no carro de tanto me esperar. Chamei Taeyeon, dizendo que Do-Yun tinha chegado e nos direcionamos até o estacionamento. Graças aos seres divinos, o motorista de Taeyeon não tinha aparecido ainda.
— Senhorita Taeyeon, quanto tempo não a vejo. —Do-Yun sorriu como se tivesse encontrado um parente que não via há anos, enquanto abria a porta de trás para a mesma.
— Obrigada, Do-Yun. Também sentia sua falta!
Entrei no banco de trás com Taeyeon, e Do-Yun deu partida para casa dela, que era alguns minutos antes da minha.
— Do-Yun, eu posso colocar uma música? — Taeyeon perguntou, se erguendo para frente.
— Claro!
Taeyeon imediatamente pegou seu celular, ligando o bluetooth para ligar no carro. Logo, ouço uma melodia que conheço muito bem.
The Road.
A encarei imediatamente, que soltou um sorriso como quem queria desgraçar com a minha vida. Entre tantas músicas, tinha que ser The Road, Taeyeon...
— Yah!
Gritei um tanto alto, esperando que ela trocasse de música o mais rápido possível, mas Taeyeon apenas me ignorou e continuou olhando para o vidro do carro, balançando sua cabeça e cantarolando. Apenas desisti de insistir e me ajeitei no banco novamente, dessa vez olhando para a pista em minha frente, buscando algo para me distrair e me livrar daquele momento vergonhoso.
Esta rua aqui
Não acho que seja minha primeira vez
Acho que já estive aqui
A mão que você sempre segurou com força
Me faz lembrar
Como um filme de amor
Por uma estrada que percorremos a noite todaEu queria me enfiar em um buraco e nunca mais sair de lá. Taeyeon estava de olhos fechados direcionados a janela, acho que estava gostando de apreciar o momento dela, enquanto eu estava morrendo do outro lado. Até que ouvi sua voz, bem baixinha, cantar junto com o som que estava saindo do rádio do carro.
Eu posso te ver em todos os lugares
O que devo fazer?
Será que estou no caminho certo?
Eu acho que você deve saber
Me dê uma resposta rápida
Assim como fízemos entãoMeu coração parou. The Road é uma música linda, eu admito isso, mas não chegava a ser minha favorita. Olhando para Taeyeon agora, The Road virou a melhor música do mundo na voz da Taeyeon. Eu me sentia aquecida, ao mesmo tempo que me sentia triste. Se ela soubesse que quem escreveu a maioria das letras em The Road fui eu, com ela em minha mente...
Devo admitir que inconscientemente eu quis ouvi-la dizer aquilo, mesmo que fosse apenas pela música. Meu coração estava totalmente acelerado, enquanto eu olhava para a janela do carro, observando a chuva lá fora e tentando o máximo possível ignorar todo esse momento. No final de tudo, eu sei que Taeyeon está seguindo sua vida sem mim e tudo o que ela queria era me deixar sem graça. Eu a odeio tanto. Eu não vou aguentar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When This Rain Stops - Wentae
FanficAnos trabalhando na mesma empresa, Wendy se apaixonou por Taeyeon no primeiro momento em que seus olhos esbarrou com o da mais velha. Um relacionamento profundo e complicado, mas que durou dois anos. Agora, Wendy se encontra na mesma Unit que Taeyeo...