𝗣𝗢𝗩 ; 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔
፝֯֟⋆⁺˖⸙̭❛◌*̥₊
𝗢𝗶 𝗲𝘂 𝗺𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗼 𝗷𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝟭𝟰 𝗮𝗻𝗼𝘀. 𝗠𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝗮𝗯𝗮𝗻𝗱𝗼𝗻𝗼𝘂 𝗲𝘂, 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺ã𝗲 𝗲 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘂 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗶, 𝗳𝗼𝗶 𝗯𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗳í𝗰𝗶𝗹 𝗻ã𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻ç𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶, 𝗲𝘂 𝘀𝗼𝗳𝗿𝗼 𝗮𝘁é 𝗵𝗼𝗷𝗲. 𝗥𝗲𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺ã𝗲 𝘀𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗶𝗻𝘀𝘂𝗽𝗼𝗿𝘁á𝘃𝗲𝗹, 𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗮𝗿𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀ã𝗼 𝗽𝗿𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗱𝗼. 𝗘𝘂 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗲𝗹𝗲 𝗺𝗮𝘀 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗼𝗾𝘂𝗲. 𝗢 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗼𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗻ã𝗼 𝗮𝗴𝘂𝗲𝗻𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯é𝗺. 𝗗𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗲𝘂 𝗱𝗲𝗰𝗶𝗱𝗶 𝗳𝘂𝗴𝗶𝗿 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝗲 𝗶𝗿 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼,𝗣𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗱𝗶𝗻𝗵𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗿𝗼𝘂𝗽𝗮𝘀 𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼, 𝗻ã𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗶𝗻𝗳𝗲𝗿𝗻𝗼.
( ⌚ )
𝗘𝘂 𝗷á 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗮 𝘃𝗶𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗲 𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗱𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿, 𝗽𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝘂𝗺 𝘁á𝘅𝗶 𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼.
፝J- Oi vance ! Que saudade que eu estava de você loiro oxigenado !
V- Oii little bitch ! Eu também tava MORRENDO de saudade !
J - Como vai a vida ?
V- não sei, não conheço nenhuma vida, porque?
J - vai pra merda vance, como você vai?
V- tô bem, e você?
J- tô pior do que tudo.
V- oque aconteceu?
J- sabe o marido da mamãe? Então ele todo dia fala alguma coisa que eu nem fiz para a minha mãe reclamar comigo, eu comecei a tirar notas baixas , não consigo focar em nada , parei de dançar e de fazer balé, tô tendo crise de Pânico praticamente todos os dias , me afastei dos meus únicos amigos , vazaram toda as minhas conversas com o meu melhor amigo , minha mãe perdeu total confiança em mim , desenvolvi vários problemas psicológicos , minha mãe me tirou da psicóloga no meu pior momento e muito mais.
V- nossa, sinto muito jeje ! Agora você está longe deles e agora vai ser muito mais feliz.
V- e vai ter bastantes amigos.
J- que?
V- eu lhe matriculei na mesma escola que a minha, você pode andar comigo e com os meus amigos.
J- é sério isso ? Eu não duvido nada que os seus amigos só pensam em transar e fumar.
V- pior que não ! Eles são legais eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ━ 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄
Novela Juvenil➤ ━ 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗗𝗲𝗻𝘃𝗲𝗿 , 𝗺𝗼𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝗼𝘀 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘀𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗼 . .ཻུ۪۪⸙͎ -ˋˏ✄┈┈┈┈ ↬ 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 : 𝗹𝗶𝗰𝗲𝘅𝘅𝗽 📞 ↬ 𝗣𝗮𝗿...