CAP.1~leite

204 13 2
                                    

Eu sou a s/n!morava em Canadá com meus pais,mais eles viviam trabalhando pra lá e pra cá,e eu ficava sozinha em casa,então eu conversei com eles e vim mora em Los Angeles com meu irmão Joe, cheguei na casa dele a um dia,e ele já me matriculou em uma escola,então ouço a voz dele me chama e ele entra no quarto.
Joe- s/n!levante!- ele diz me olhando- você vai se atrasar no seu primeiro dia!.
S/n- aí que saco,Joe!-taco a almofada dele- já vou levantar! E aprende a bater na porta! Por favor!-olho pra ele brava- eu podia estar pelada!
Joe-foi mal!-ele diz saindo-
Logo que ele sai eu me levanto,lavo a minha cara,escovo os dentes,e coloco uma roupa,arrumo o cabelo e desço pra comer.
[Roupa de s/n]

Desço pra comer e me sento na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço pra comer e me sento na mesa.
Joe- fiz panquecas de banana com chocolate!-ele sorri- suas preferidas!
Eu sorrio.
S/n- obrigada irmãzinho!-olho pra ele sorrindo-
Joe- nervosa com a escola nova?-se senta na cadeira a Minha frente-
S/n-um pouco!-como um pedaço da panqueca- mais tudo bem!
Joe sorri.
Um tempo dps eu termino de comer e Joe me leva até a escola,eu falo tchau pra ele e entro na escola, estava nervosa,fui até o meu armário e guardei minhas coisas,fiquei olhando pras pessoas quando uma garota ruiva chega até mim.
??- oi!prazer,Sadie!- ela estende a mão pra mim-
S/n- oi! Prazer,Sadie! Sou a s/n!- aperto a mão dela-
Sadie- você e nova aq né?-ela sorri e me olha- bom eu te ajudo a ir pra sua aula! Qual é?
S/n-AGORA e aula de química!- sorrio-
Sadie-a minha tmb! Que consistência!- sorri-bom vamos!
Logo eu sigo a garota ruiva.
[Quebra de tempo]
Era hora do Intervalo,fui até a fila na merenda,e peguei Leite,um pão e purê.não sei se vou comer.quando eu olho pra frente vejo uma mesa cheia de meninos me encarando rindo,sadie estava na mesa perto da deles me chamando,entt respirei e fui, quando iria passar pela mesa dos garotos,um deles coloca a perna na minha frente e eu escorreguei fazendo todo leite voar na minha roupa,eles começaram a rir enquanto eu estava no chão até que alguém estende a mão pra me ajudar.
??-você está bem?-ele sorri enquanto estende a mão pra mim-
Quando olhei pra ele,vi que era um dos Garotos que estavam na mesa,eu peguei a caixinha de leite e taquei na cara dele, fazendo ele ficar cheio de leite,me levantei irritada e fui ao banheiro.
S/n- que merda!-digo limpando minha roupa- esses meninos!
??- quer ajuda amiga?- uma voz feminina fala- ah..você e a s/n! Aluna nova! Bom eu sou a millie! Prazer!
S/n- oi millie!-sorriu sem mostrar os dentes-
Millie-eu tenho uma blusa reserva!- ela tira uma sacola da bolsa- aq! Pegue!
S/n- muito obrigada!-sorriu-
Sadie-a s/n!!-entra no banheiro- você tá bem?-ela olha pra mim e em seguida pra millie- vejo que já conheceu a millie!
S/n- sim! Vou trocar! - entro na cabine do banheiro-
Logo eu me troco e coloco minha blusa suja na sacola,e saiu do banheiro.
S/n- podem ir pra aula!-olho pra elas- vou guardar minha roupa no armário ainda!
Millie-ok!vamos sadie!-elas sai-
Vou até o meu armário,guardo a sacola com minha roupa e pego os outros livros, quando fecho o armário me deparo com o menino que eu joguei a caixinha de leite na casa.
??- oi! Você e nova né?-ele me olha-
S/n- SOU!,edaí?-viro as costas e começo a andar-
??- ei espera!-ele segura em meu braço- qual e seu nome?
Eu olho pra ele.
S/n- pq você quer saber!?-reviro os olhos- é s/n keery!
??- muito prazer!sou o aidan gallagher!-ele sorri-
S/n- hm..- olho sem ânimo pra ele- agora posso ir?
Aidan- você e irmã do Joe keery??-ele me olha-
Como ele conhece meu irmão.
S/n- sou..- eu olho pra ele-
Aidan- então acho que somos vizinhos!- ele sorri-
Não..não!! Pq isso Deus?
S/n- ah..-sorriu forçado- blz! Agora com licença!
Aidan- se vemos por aí!-ele pisca e sai-
Logo eu tbm saio dali.

-sorriu forçado- blz! Agora com licença!Aidan- se vemos por aí!-ele pisca e sai- Logo eu tbm saio dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FANFIC nova!.
Desculpa os erros!
Boa noite!
Comecei dia:18/09/22
Votem|compartilhe|comente

|•DEPOIS DA MEIA-NOITE•| [aidan gallagher]Onde histórias criam vida. Descubra agora