CHUVA.6

56 8 1
                                    

Depois do jantar Joe saiu com uns amigos,entt eu fui pra sala e fiquei assistindo "cobra Kai" Realmente eu amo essa série!olho o relógio e vejo que era meia noite e pouco...subo pro quarto pego os livros que preciso,coloco um moletom azul marinho..e continue com o meu short justo preto.eu olhei pela janela e não vi o carro da Hannah,mais fiquei com medo de ir lá e ela está lá...meu celular vibra e vejo a mensagem.

AIDAN- TÁ PRONTA?

S/N- ESTOU!!

Prendi meu cabelo em um cabo de cavalo, peguei as coisas e fui até a casa dele,toquei a campainha e ele atendeu,eu entrei.
Aidan- oi! Obrigada por vim!-ele sorri gentilmente-
S/n- foi nada! Vou de ajudar!-retribui o sorriso-
Logo subimos pro quarto dele,que era grande e bem ajeitado e bonito,ele entrou e agente se sentou na cama,então começou os estudos, tinha começado a chover forte mais ignoramos.
[01:45]
S/n- você tem que saber o valor do X!!-Digo meio irritada pois ele não entendeu até agora-
Aidan- eu não sei!-ele diz em uma voz triste-
Eu resmungo.
S/n- tá bom..-respiro fundo- você te-
Antes de eu terminar a frase a luz se apagou.
S/n- oq foi isso?-digo tentando achar aidan-
Tenho medo de escuro...eu admito! Não tenho culpa! Me dá medo!
Um relâmpago cai junto ao trovão fazendo eu me assustar e pular em algum lugar,a luz volta dps do trovão,então eu encerro aidan,e percebo..eu estava sentada do colo dele com as nossas bocas bem juntas,ele olho nos meus olhos e eu olho nos dele,percebi que ele me olhou no msm jeito que me olhou no dia da festa quando se beijamos,eu rapidamente desço do colo dele.
S/n- foi mal..-olho pro lado-
Aidan- não..foi nada!-ele tenta não sorri-
O clima ficou estranho..
S/n-bom..-pego meus livros- continuamos amanhã!-sorriu-
Aidan- tá bom..até amanhã!-ele sorri-
Logo eu saí dali e voltei pra casa,deitei na cama e comecei a pensar dele,não sei oq tem dele que me faz ficar toda coisada..não sei explicar...mais aquele beijo dele foi bom..não vou mentir...e eu e ele estamos um pouco próximos..somos amigos agora..

|•DEPOIS DA MEIA-NOITE•| [aidan gallagher]Onde histórias criam vida. Descubra agora