No outro dia,não fui pra escola hoje estava muito exausta,então eu fiquei em casa mexendo no celular e vendo tv, amanhã é a festa da Hannah..espero que seja boa pelo menos..de noite,Joe sai com uns amigos,eu tomo um banho fresco,e coloco um pijama que deixa bem minhas coxas amostra,e a blusa tem um decote,a cor e verde água,eu coloco um pantufa e começo a mexer no celular,eu vou a cozinha e pego walfes e começo a comer..dps eu acabei tirando um cochilo..
.~pov,s aidan on~
Eu estava louco pra Hannah ir embora,pra ver a s/n..eu não sei pq..mais eu me sinto bem perto dela, quando hannah saiu com seu carro olhei pra janela de s/n e não vi ninguém lá,então fui até a sua porta e bati, ninguém abriu..eu vi que a porta estava aberta,eu abri lentamente,e entrei,então eu olho pro sofá e vejo s/n deitada toda fofa com um pijama curto que mostra bem o corpo dela,oq me deixou meio corado,eu chego lentamente perto dela,e dou uma chacoalhada dela.fazendo ela pula de susto.
~POV,S S/N~
Eu acordei em um pulo,e quando vi,aidan estava em casa, esfreguei o olho e olhei pra ele.
S/n- oq faz aq?-olho irritada pra ele-.
Aidan- nossa aula de matemática..-ele mexe as mãos-
S/n- droga..-pego o celular que estava no meu lado e vejo o horário- bom...vamos fazer aq msm!-me levanto arrumando meu pijama- fica aq! Vou pegar os livros!
Eu subo as escadas e pego os livros e logo desço.
S/n- bom vamos começa!-coloco os livros encima do sofá-está pronto?-olho pra ele-
Aidan- estou..- ele sorri de lado-
S/n- ok!
Comecei a ensinar ele,eu ligo a tv, coloco uma playlist aleatória de músicas,e começamos a estudar, derepende começa tocar "under the Influence"
S/n- vamos dar uma pausa!-digo fechando o livro-
Aidan- isso me dá dor de cabeça!-ele ri-
S/n- matemática ué!-riu-
Por um momento nós olhamos,ele olhou pra minha boca e em seguida prós meus olhos,e eu fiz o msm,começando a se aproximar,até que ele puxa meu queixo e dá um selinho,ele me olha e eu olho ele, eu deixei a vontade de levar,logo começamos a se beijar,fui indo pro colo dele,e os livros caíram todos no chão,nem ligamos,o beijo era selvagem mais ao msm tempo lento,era um beijo ótimo,as mãos dele da minha cintura me puxando pra mais e mais perto, enquanto a minha estava em sua nuca o puxando pra não para o beijo, infelizmente a falta de ar nos veio,e paramos,sorrimos um pra o outro.logo meu irmão entra pela porta e por impulso eu me joguei e cai no chão,e Joe me olha confuso.
Joe- tá tudo bem s/n?-ele me olha-
S/n- tá! Tá sim!-sorriu fazendo um jóia com o dedo-
Joe- ok!-ele sorri- oi aidan!-ele aceda e sobe-
Aidan- bom, melhor eu ir!-ele sorri-
S/n- é!-sorriu de lado-
Eu acompanho ele até a porta,logo fecho ela ficando do lado de fora.
Aidan- até amanhã..- ele sorri olhando meus olhos-
S/n- até...-sorri de lado-
A música "i wanna be yours" veio na minha mente daquela hora..até que ele me dá um pequeno selinho indo até sua casa..então eu corri pra dentro e deitei na cama.. aquele beijo foi perfeito..eu tô sentindo meu peito queimar..será que eu estou apaixonada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•DEPOIS DA MEIA-NOITE•| [aidan gallagher]
Fiksi Penggemars/n keery,17 anos,morava no Canadá com os pais,até que vai pra Los Angeles mora com o irmão,Joe!até que ela conhece pessoas novas!