CAP.2 ~a namorada do riquinho

106 12 2
                                    

Eu peguei o número das meninas,sadie e millie,e voltei pra casa, quando iria entra vir meu irmão conversando com um rapaz, derepende aidan sai de um carro tão lindo que meus queixos caíram.o rapaz que meu irmao estava conversando fala.
Xx- filho!-ele abraça aidan- você conhece o Joe né?-ele sorri olhando pra joe-
Aidan- sim,pai!- ele sorri e logo após me olha- inclusive conheci a irmã dele!-ele me olha-
Joe- s/n! Vc chegou!vem cá!-ele me chama com as mãos-
Eu riu nervosa e vou.
S/n- oi Sr.gallagher!- sorriu nervosa- prazer..sou a s/n keery!
Xx- me chame de Rob!-ele sorri- bom,já que você e o aidan são amigos..que tal vocês irem com agente em um restaurante!?-ele olha pra joe-
Se o Joe aceitar eu me mato!agente nem somos amigos! Eu taquei uma caixinha de leite na cara dele! Ele é um babaca!.
Joe- ah,não sei não!-ele diz brincando com os dedos- e um jantar a família!
Xx- seria ótimo vocês irem!-uma mulher sai da casa deles- aidan! Meu amor! Você chegou!-ela coloca sua mão entre o aidan e ele sorri-
Xx- ah! Sou a Lauren!prazer!-ela estende a mão pra mim-
S/n- ah! Oi Lauren! Sou a s/n!-aperto a mão dela sorrindo-
Rob- vamos! Vai ser legal!-ele sorri-
Joe- tudo bem!vocês me convenceram!-ele ri- s/n vai trocar de roupa.-ele me olha-
S/n- é claro!-tento esconder o ódio com um sorriso de lado-
Eu entro coloca minha bolsa no sofá e subo.
S/n- aí que ódio!sair com esse riquinho, imbecil!- revira os olhos- tudo bem s/n! E só nao fala com ele!
S/n se troca e prende o cabelo,faz um delineado,e passa um gloss de maçã verde.
[Roupa de s/n]

Logo ela desce e vê Joe e os familiares de aidan e ele esperando ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo ela desce e vê Joe e os familiares de aidan e ele esperando ela.
Joe- finalmente!-ele suspira-
Rob- bom vamos!-ele sorri-
Logo entramos em um carro que era lindo! Me senti rica! Eu sentei ao lado de aidan,e ele estava no celular,não pude deixar de espiar que seu papel de parede era uma foto de seus olhos e outros olhos cor verde.logo chegamos no restaurante,e sentamos em um mesa,eu sentei ao lado dele mais não liguei pra isso.
Rob- podem pedir os quiser!-ele olha pra todos- a conta e minha hoje!
Joe- oba!- ele ri-
Eu peguei o cardápio e comecei a ver,era cada nome estranho,minhas pernas tremiam,oq eu iria pedir eu nem conheço essas coisas! Lá em Canadá eu não era acostumada a comer comidas em restaurantes chiques,so meus pais,eu vivia de miojo e entrega de comida.
Joe- eu vou querer camarão com shitake!-ele sorri colocando o cardápio na mesa- e você s/n?
S/n- e-e-eu..vou querer..o msm qu-que você!-minha voz falhou-
Todos me encaram.
Rob- ok!-ele ergue as sobrancelhas- garçom!
O garçom vem e ele anota os pedidos e sai.
Logo vejo um garota ruiva entrando ela chega na nossa mesa e da um selinho em aidan,ele pareceu não gostar e me olhou,eu desfiei o olhar finjindo estar olhando pro alto,logo a ruiva me encarra,com um deboche,e eu sou o tipo de menina que não abaixa a cabeça, então eu encarei ela com maior deboche, daquela hora parecia que a música do faroeste tava tocando entre nós duas,logo paro de encarar ela pois os pratos.
Aidan- essa e a hannah.- ele me olha- Hannah,essa e a s/n!
Hannah- sei bem quem é! A garota que caiu do chão no refeitório!-ela solta uma risada nasal se sentando-
Joe- s/n?oq aconteceu??pq não falo nada?-ele me encara-
Eu olho pra aidan e ele me olha tmb,logo olho pra Joe.
S/n-eu...- dou uma pausa- tropecei só isso!
Joe suspira aliviado.
Logo começamos a comer.juro que minha comida não tava boa,mais tmb não ruim.logo seu terminamos começamos a conversar.tinha vinho então eu bebi bem pouco,logo a garota ruiva foi embora.e voltamos pra casa,eu entrei em meu quarto e coloquei um pijama de calor,fiquei olhando janela, quando aidan abre a janela de seu quarto e me olha,eu abro a janela e percebo que minha janela era de frente pra dele.
Aidan- boa noite!-ele aceda-
S/n- pra você também!-sorriu forçado e fecho a janela-
Não sei se mudar de cidade vai ser bom,mais espero que nada aconteça pra me magoar ou me machucar novamente.ja tenho muitas mágoas e machucados!

Capítulo 2😀💗Votem•comente•compartilheMeu corretor está mudando "aidan" pra ainda! Então caso aconteça isso na fic perdoem!😑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 2😀💗
Votem•comente•compartilhe
Meu corretor está mudando "aidan" pra ainda! Então caso aconteça isso na fic perdoem!😑

|•DEPOIS DA MEIA-NOITE•| [aidan gallagher]Onde histórias criam vida. Descubra agora