Chapter I

440 45 20
                                    


"Os que ignoram as condições geográficas - montanhas e florestas - desfiladeiros perigosos, pântanos e lamaçais - não podem conduzir a marcha de um exército."
                                              Sun Tzu.

                                

-Ah, pai está falando sério?

-Sim, senhor Kim Jungkook, vocês dois irão para a casa de campo! Quem mandou aprontarem? Vocês tem que aprender a ser pessoas melhores o dinheiro está subindo suas cabeças.

-Pai Namu.

-Desculpa Tae, mas é Seokjin quem manda, além do mais vai ser ótimo. Por que nosso aniversário de casamento será amanhã e bem... vamos viajar e vocês irão para casa de campo, e o dinheiro também será reduzido.

-O que? Pai eu não posso ficar sem grana. Como nós curti as festas sem dinheiro?

-E quem foi que disse que lá tem festas? Vocês irão pro campo Taehyung, o mercado mais próximo fica a cem quilômetros, sem sair da floresta, por que da casa até a pista são mais cinco quilômetros.

-Se estão de brincadeira? Queria que o Yoongi estivesse aqui.-eu falei, como eles tem coragem de fazer isso conosco?

- Mas não está, sabe por que? Ele está fazendo faculdade e não pode vim até nós, e se ele visse também iria para casa de campo juntamente com vocês. A Joana, já arrumou suas malas, a localização está no celular de cada um, só mandaremos dinheiro para vocês quando estiverem lá dentro da casa e ponto. Vocês vão essa tarde ou seja daqui a dez minutos.-meu pai dizia arrumando a mala dele.

-Vocês são insuportáveis.-falei saindo do quarto junto com o Taehyung. Meu nome é Jungkook, tenho dezessete anos, faço aniversário daqui a uma semana, tenho dois irmão adotivos, Taehyung e Yoongi, os mesmos são irmãos de sangue. Nós nos conhecemos no orfanato onde morávamos dês de que meus pais se suicidaram, eu não sei ao certo o por que, mas quem liga? Antes disso os mesmo me abandonaram com minha avó que quando soube da tragédia me jogou lá dentro, não sei o por que os garotos foram parar lá, mais ninguém se importa também, que se dane esses pais irresponsáveis. Já faz mais de oito anos que estou com o Namjoon e o Seokjin, eles são os meus pais, mesmo achando eles chatos as vezes, mais sei que tudo que fazem são para os nossos bens estar.
    Bom agora estamos dentro do carro discutindo o que vamos fazer quando chegargamos, nunca gostamos de ir para, me lembro que sempre brincávamos  no quintal, sentíamos  alguém nós observando, ficamos chorando muito então meus pais nunca mais levaram a gente pra lá, até nesse exato momento. Não negarei que estou com receio de voltar para lá mais fazer  o que né? Cortaram nossa mesada, disseram que estávamos gastando de mais com besteira, foi mentira? Não, Somos desequilibrados? Sim, no fundo eu sei que somos totalmente irresponsáveis, por que eles nos minaram de mais e se culpam por isso.

-Chegamos ao nosso destino. Essa casa continua assustadora.

-E mesmo Jungkook... podemos voltar?

-Sabe que não Tae. Deve está cheia de poeira, teremos que limpar.

-Não temos dinheiro esqueceu.

-Ligarmos por chamada de vídeo, para papai mandar dinheiro e compraremos comida e produtos de limpeza.

-Faxinar não é comigo.

-É mais vai ter que fazer, não temos mais empregados Taehyung, se nós não limpamos quem vai? Quer ir lá no quintal?

-Não! Não de jeito nenhum, eu não vou.

-Vamos logo.-sair puxando ele para dar a volta.

-Nossa é tão escuro do outro lado. Papai disse que não era para nós irmos pra lá.

Forgotten ForestOnde histórias criam vida. Descubra agora