Chapter III

275 34 10
                                    

  Acordei mais cedo hoje por que os pombinhos não me deixam dormir dês de ontem, fui conhecer mais o lugar de onde o Hoseok disse que morava, não tinha mais nada de interessante para fazer, então atravessei a floresta e dei de cara um garoto de arco e flecha apontando o mesmo pra mim.

-O que você está fazendo aqui? E de onde você saiu? E onde está o meu irmão?

-São muita perguntas, mas olha só... eu sei responder todas. Dar pra ver que você é o Jimin.

-Sim, eu sou. E quem é você?

-Bom, eu estava só passando e acabei que vim parar aqui. E eu estou de férias na casa depois da floresta e seu irmão está lá, por que alguns homens queria pegar ele e meu irmão o salvou e ele está dormindo agora.

-Me leve até ele, agora!

-Você pode abaixar o arco? O que está fazendo aqui hoje? Seu irmão disse que chegaria só amanhã.

-Eu peguei tudo que precisa, então cheguei mais cedo. Agora me leve até meu irmão.

-Tá bem, vem.-começamos a andar para dentro da floresta.

-Então vocês eram os garotos que brincavam ali?

-Sim, seu irmão disse ao meu sobre isso, e fique você sabendo que me assombrou durante anos, pensei que vocês fossem monstros.-falei e ele sorriu, um sorriso lindo.-Você é muito bonito Jimin, já lhe disseram isso?

-Não, só meu pai. Obrigado é... como é seu nome mesmo?

-Kim Jungkook.

-Obrigado Jungkook, você também é bem bonito.

-Chegamos.-abrir a porta e fiz um movimento com a mão para que ele entrasse.-Taehyung!

-Para de grita florzinha está dormindo... Quem é esse?

-Esse é nada mais é nada menos que seu cunhado.

-Como assim cunhado?-Jimin perguntou.

-Você fala, ou eu falo Taehyung?

-Cala a boca Jungkook. É Jimin né? O Hobe esta dormindo, mas se quiser eu posso levar você até lá.

-E a onde ele está?

-Anh... no meu quarto...

-Eu vou matar você.-Jimin disse e saiu correndo atrás do Taehyung.

-Jimin! Pare com isso, a culpa não é dele.-Hobe dizia descendo as escadas.

-Hobe... eu fiquei preocupado com você, pelo amor de Deus, eu vou matar você! E o que você tem na cabeça de sair de casa?

-Você preferia que eu fosse estrupado?

-Me desculpe...

-Não é pra mim que tem que se desculpa é com o Tatá, foi ele quem me salvou.

-E depois te jantou...

-Jimin!

-Tá, me desculpe Taehyung e obrigado por salva meu irmão.

-Jimin posso pintar meu cabelo?

-O que?

-Ele deixou Tatá.

-Eu não deix... faz o que você quiser Hobe.

-Ebaaa, você vai pintar meu cabelo Tatá.

-Jimin posso levar o Hobe, para comprar a tinta?

-Anh, tá bem, você pode ir... agora pelo amor dos céus volte inteiro.

Forgotten ForestOnde histórias criam vida. Descubra agora