Primeiro beijo com o Robin

851 32 1
                                    

  Sn

Eu , Donna e Robin viemos para a casa do Finney . Estávamos comendo quando a Dona , namorada do Finn decidiu que iriamos jogar verdade ou desafio .

Ela girou a garrafa e caiu do Robin .

-Eu desafio você a ficar 7 min com a Sn no quarto - arregalei os olhos e o garoto riu - não vale desistir ein Sn !

-Donna ! - Robin se levantou e estendeu a mão

-Vamos chica ? - segurei e levantei , estávamos no quarto do Finney .

Nos sentamos na cama e Robin começou a olhar o quarto do Finn .

-O quarto dele é tão organizado - tento quebrar o silêncio .

-Estas nerviosa ? - ai , eu fico pra morrer quando ele fala em espanhol . Ele se vira me olhando profundamente dando passos lentos até mim

-Sim! ...quer dizer não , sim ...Não ! - ele riu e finalmente chegou até mim , mechendo em meus cabelos

- ¿ Sabías que eres la chica mas hermosa que he visto en 16 años de mi vida ? - tão lindo !

-Robin ... - olho para baixo rindo - obrigada . También es muy hermoso .

Ele meio que me levanta me deixando de frente para ele , bem perto mesmo . Eu to nervosa ! Tenho 15 anos e nunca beijei .

-Eu nunca fiz isso ! - digo de uma vez e ele ri - Robin , não ria !

-Tudo bem , tudo tem sua primeira vez. Faz o que eu fizer , entendeu ? Certeza que vai ser bom ! - ele colocou a mão em meu rosto e me puxou para um beijo lento .

Ele segurou forte minha cintura e coloquei minha mão em sua nuca . Paramos por falta de ar . Nos olhamos e fomos interrompidos .

-Querem mais dez minutos ? -gritou Finney

-Não !

-Sim ! - falamos ao mesmo tempo e rimos . Então saindo .

Eu amei o beijo , e lógico , ele se repetiu !

||||||

Oi gente , espero que gostem !❤

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 - 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗲 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora