Primeira Briga

400 25 1
                                    

  Sn

Eu e Robin estamos namorando a 1 mês e hoje para comemorarmos , resolvemos ir a uma sorveteria .

Estavamos na fila para pegar o sorvete quando uma menina alta e ruiva vem falar conosco .

-Robinzinho - ela se jogou para o meu namorado dando beijos em sua buchecha

-Oi , Alana . Sn , essa é Alana , Alana essa é minha namorada - Robin percebeu meu desconforto

-Olá .

-Oi , tem sorte . Robin é íncrivel , me lembro quando namoravamos , você tinha só 13 anos . -Dei uma olhada para Robin

-Foi ótimo te ver -o pedido chegou e fomos embora , eu estou bem bolada .

Hoje iria dormir no Robin , mas nem sei se vou mais . Fomos a viajem toda até sua casa , sem dar um pio . Chegamos e subimos para o quarto. 

-Gostou do sorvete ? - eu estava sentada em sua poltrona

-Aham . - bem curta e grossa , Robin veio até mim

- O que foi amor ?

-O que foi ?Robin , sua ex se joga pra cima de você no nosso 1 mês de namoro , e você quer que eu fique bem ? - eu já sentia lágrimas nos olhos

-Eu não tenho nada com ela ! Eu amo você , apenas você ! E o que tá rolando de verdade ? Você tá muito sensível amorzinho , ta bem mesmo ?

-Eu só tô ... menstruada Robin - eu pude ver meu namorado solucionando todas as duvidas dele ao me ouvir dizer isso - Cólicas , dores de cabeça , dor muscular , enfim , coisa de mulher - eu dizia meio pra baixo , eu nunca falei sobre com Robin - e ai , rolou esse lance com sua ex e tudo explodiu pra mim . Me desculpa ?

-Claro vida ! Lógico que desculpo - ele me puxa pra cama e me envolve em um abraço -quer alguma coisa ? Um remédio , um doce , sla .

-Eu só quero ficar quietinha bebê , obrigada - acabei pegando no sono .

|||||||

Fofos de mais gente!!!

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 - 𝗠𝗶𝗴𝘂𝗲𝗹 𝗖𝗮𝘇𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗲 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora