04

356 25 0
                                    

no dia seguinte acordei e fui fazer Cockies com a vovó, donada escuto um estrondo, quando olho para atrás noah estava reclamando de dor com a mão na testa.

-oh mi dios chico-vovó fala se virando

-msm depois de tanto tempo, ainda não me acustumei q essa casa tenha tantas portas-falou ainda com a mão na testa, bocejando de sono. comecei a rir da cara de sono e dor q ele tinha-muito engraçado s/n, viu vovó ela ta rindo de mim, rindo do seu netinho querido q sempre faz de tudo por ti, a senhora não vai fazer nada?

-por dios hijo mio, deja de ser dramatico, pareces una mujercita (por deus meu filho largue de ser dramático, parece uma mulherzinha)-vovó disse com deboche, mas parece q Noah nn intendeu oq ela falou.

vovó é mexicana como vovô também era eles se conheceram ainda no México se casaram e tiveram meu pai, mas vieram embora para ca quando papai cresceu, bom eles e os arrelanos é exatamente OS ARRELANOS, mas isso é história para outra hora, assim q papai veio para cá, conheceu a mamãe. ela tem descendência italiana msm q ja tenha nascido aqui, noah nasceu 2 anos antes de mim, mas nunca ligou para sua origem, nem msm foi atrás de aprender o básico de italiano ou mexicano msm q nossos pais tenham insistido, ja eu sempre fui fascinada por isso, achava intrigante como cada nacionalidade podia mudar completamente seus abtos e crenças.
Espanhol era a língua nativa de vovó entt ela falava bem rápido assim como o papai e eu, qm nn fosse fluente dificilmente iria entender, como noah que é mais perdido doq tudo quando se trata desse assunto.

-debería hablar español mi chico-vovó fala com olhar de reprovação para noah, o msm só ergue as mãos em forma de rendição e se cala

dou risada dos dois e vou tirar os cockies do forno, ja q estavam prontos.

e assim foi o dia cheio de risadas e alegria. ja estava arrumando mnhs coisa para ir embora, ja q vovó ja iria me levar para casa quando recebo uma ligação olho o número mas nn reconheço assim a atendo descubro qm é
   
                   
                           ligação on

porra smith, podia
ter avisado q ia sair né

    e perder a chance
de te fazer perder seu
precioso tempo e paciência?

desgraçada, eu preciso
tanto quanto você dos
pontos desse trabalho

relaxa ai arrelano vou
ir para casa daqui
a pouco quando chegar
te aviso para fazermos

logo essa mrd

oi? falhou a ligação no
final. tu me chamou de
pedaço de mrd?, fique
sabendo smith q sua
vidinha patética é uma
merda

por dios chico sordo
nunca dije nada de eso estúpido

ligação off

d

esliguei na cara da Rapunzel de Chernobyl antes q alq anta surda tentasse arrumar discussão

escuto vovó me chamando pego minha mochila desço a encontrando ja dentro do carro. noah vem até mim e me abraça, retribuo e entro no carro, ele nn iria com a gnt parece q tem coisa marcada com a nova "namoradinha" dele, ótimo q fique com ela, nem quero ele aqui comigo

o caminho estava silencioso até vovó perguntar algo completamente aleatório

-admita aqui para tu abuela, ja gostou do arrelano casula né!?

-que? endoidou vovó, não nunca-digo com nojo na voz

-a claro-ela deu um sorrisinho nd convincente-ainda é o msm da última vez? o japinha la?

-sim vovó ainda é o Bruce-vovó me observou calmamente mas nn disse nd voltando sua atenção para a estrada.

chegamos em minha casa e em menos de 10 minutos o moreno ja estava tocando a campainha, okay isso é estranho nem o avisei

-hola que tal?(oi como vai)-papai disse abrindo a porta e dando passagem para o mexicano passar, ja emendando uma conversa com ele, odeio essa intimidade dos dois plmds, qual a necessidade de ser legal com robin arrelano? o grt q merece uma surra bem dada (oq dificilmente vai acontecer)

-façam o trabalho no seu quarto, la é mais silêncio, logo levo algo para comerem-mamae deixa um beijo na minha testa e vai para a cozinha papai a segue logo atrás. nn digo nada só subl as escadas indo em direção ao meu quarto

-okay acabe logo com isso-ele diz se jogando na mnh cama, perae ele nn acha q sou igual as cadelinhas dele né?

-voce só pode estar brincando arrelano, eu nn sou suas "amiguinhas" q fazem de tudo por ti, plmds né garoto, anda levanta-digo tacando um livro emcima de sua barriga, o fazendo reclamar e levantar-se

e assim foi o resto do dia, com varias brigas (por culpa dele óbvio) terminamos o trabalho com 3 folhas incrivelmente detalhadas sobre o assunto. um 10 esta garantido graças a deus

ele foi embora quando ja era umas 9 da noite. tomo banho e vou dormir ja q amanhã tenho aula cedo.

                  quebra de tempo

estavamos no recreio quando escutamos nos megafones a diretora falar q tinha um comunicado a dar e q eram para todos irem para a quadra, chego la e me sento ao lado de Bruce q me comprimenta um selinho, nn sei talvez eu devesse passar mais tempo com o meu japonês mas odeio pessoas grudentas e ainda mais ser uma delas, gosto dele realmente gosto e gosto do nosso namoro mais nn vejo nescessidade de estar sempre junto, confio nele sei q nn faria de nd para me magooar, mais tenho medo dele se cansar da nossa relação (como eu estou cansando)

volto mnh atenção para a diretora assim q ela começo a falar

-todos os alunos apartir da 9 série seram encaminhados para um acampamento, como todos ja sabem, a saida do ônibus com esses alunos aconteceria no começo do próximo mês, mas como essa doença anda se espalhando muito rápido, vcs serão enviados amanhã de manhã para o acampamento blue, enquanto a 6, 7 e 8 série será encaminhada para outro, seus país e responsáveis ja estão cientes dessas mudanças e esperamos todos vocês aqui amanhã de manhã-a diretora larga o microfone e sai da quadra. o sino bate e todos voltamos para a sala, a maioria estão animados com esse acampamento até o finn, sério q eu sou a única q nn estou?

última aula era de língua portuguesa eu e arrelano entregamos o trabalho e como ja era esperado tiramos nota máxima, claro, eu q fiz a maioria.

fui para casa e no caminho via várias pessoas tossindo e com lágrimas escorrendo pelo cantos dos olhos, é realmente isso esta indo muito rápido, chego e arrumo todas as mnhs malas, ja q iriamos ficar as férias de verão inteiras lá tinha q levar um número razoável de roupas. dps de arrumar tudo, vou para o banho e desço para o chá da tarde com a mamãe.

___________________________________________

bem aleatório e cotidiano esse cap mais ajudou a explicar algumas coisinhas

amanhã vou tentar postar 2 cap okay pessoas

se estiver gostando prvrrr deixa uma estrelinha para eu saber:)

e foi isso por hj, beijão

            ⚠️ capítulo nn revisado⚠️


𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑇𝑜 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 •𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑟𝑒𝑙𝑎𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora