•pov robin•
-voce precisa assistir é um dos melhores filmes q ja vi e você sabe q eu tenho um ótimo gosto para isso-falo animadamente andando com finn para o lago. ele ri e concorda
-meu pai nunca deixaria eu ver
-meu tio me leva no drive-vin vemos de tudo lá é maneiro
-mas talvez um dia passe na tv
-sim, dai você assiste-falo tacando uma pedrinha no lago fazendo a ir quicando até afundar.
(foto de inspiração cap 6, mais imagine do jeito q quiser)
sei bem pouco sobre o pai de finn, oq minha vó me contou é q ele batia na esposa quando ficava bêbado e um dia a surra foi tão forte q ela não aguentou e faleceu levando um terceiro filho. finn fala q tirando as recaídas e quando enche o rabo de bebida ele é um ótimo pai.
essas coisas me fazem raciocinar, msm com um pai assim, finn continua sendo esse garoto amável q ele é.
tbm fico pensando em como meu pai diferente do dele nunca faria isso com mnh mãe, msm q estivesse mais bêbado doq tudo, ele preferiria bater em si msm com um pedaço de madeira doq encostar um dedo em minha mãe.bom nn sei agora...essa é a imagem q tenho dele, de quando eu tinha 4 anos, ja mamãe nn a vejo desde q tinha 6 meses. mais papai deve continuar o msm, vovó não criou garotinhos babacas, criou homens. vejo por o exemplo de meu tio, ele virou o pai q eu nn tive e me ensinou muita coisa, nn só ele como vovó e a Nathalia tbm.-ei ei, acorda fi-o loiro fala estralando os dedos em minha frente, dou uma risada sem graça e volto olhar o lago-tava pensando em q?
-ah...meu pai sabe.
-oh..sim entendi. Nenhuma notícia?
-é, igual a todos os outros anos, desde quando ele pegou o rumo da vida e foi para sabe-se la onde. mamãe tbm, mais parece q ela virou médica, tia nath falou q sempre foi o sonho dela..
finn só me abraça de lado e tenta mudar de assunto. sem querer deixo uma lágrima solitária cair
se eles nn me queriam..pq deixaram a gravidez ir adiante? é uma das perguntas q me faço diariamente.
-acho melhor a gnt ir, daqui a pouco é o almoço e o monitor deve estar louco nos procurando-falo levantando chacoalhando um pouco a calça para cair a sujeira. finn concorda e saímos de la
ao longe vejo maddie acenar para mim, me despeço de finn q estava indo ao encontro de smith e da namoradinha dele.
sério se ele gosta dela, nn é mais fácil admitir? nn só pra ela mais pra ele msm?vou em direção a maddie
-oi meu gatinho
-ola lindona
passo o braço por sua cintura e fomos com o grupinho dela para o refeitório
vcs devem estar se perguntando o mai godi ela é sua namorada?
não!
e fico feliz dela entender isso. nós temos hm vamos dizer uma tal amizade colorida, nd de sentimento de ambos os lados, mas as vezes ela passa um pouco dos limites admito-vc sabe robinzinho, se quiser ficar na cabana cmg ainda tem espaço, nem imagino como deve ser chato ficar na mesma cabana q a s/n
-não obrigado, o finn ta la e acho q consigo aguentar a smith-nn gostei do jeito q ela falou da mexiacana mas isso nn é problema meu.
dps do almoço vejo a cinderela da shoppe sair com o yamada, pela bosta q ela ta fazendo da vida dela.
vou com maddie para seu quarto, enquanto ficavamos conversando e trocando beijos a hora passava, volto para a mnh cabana.
chegando la finn esta sentado no degrau da varandinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑇𝑜 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠 •𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑟𝑒𝑙𝑎𝑛𝑜
Romanceuma garota, um garoto, uma cidade, ignorância, raiva, problemas, brigas, mais será que no final disso tudo terá amor!? ⚠️ AVISOS⚠️ •contem palavras de baixo calão. •não indicada para menores de 14 anos. •não haverá mortes dos...