– S E C R E T S !
harry potter, golden era
dressadsgwttp⠀⠀©⠀⠀2024DESDE O DIA EM QUE Amélia viu seus pais no espelho encontrado em uma sala de Hogwarts, a garota pesquisando nos livros da biblioteca descobriu que aquele era o Espelho de Ojesed, que é um objeto mágico de extrema importância no mundo bruxo. Responsável por mostrar o desejo mais profundo do coração de cada indivíduo. Amélia sempre teve o desejo de poder ter a chance de olhar nos olhos de seus pais, conhecê-los. Encontrar o espelho teve consequências boas e ruins.
A boa consequência foi ela finalmente realizar este sonho de "conhecer" seus pais, mas a ruim é que não se sentia satisfeita com aquilo, não estava feliz e todos os dias ela passava horas sentada frente ao espelho, enquanto em seu bloco de notas tentava desenhar os rostos dos dois, pois não teria acesso ao espelho para sempre.
Amélia não se envolveu nos acontecimentos com a pedra filosofal e nem com a câmara secreta, no segundo ano. Agora estava indo para seu terceiro ano em Hogwarts e havia deixado todos seus amigos preocupados com o distanciamento repentino.
A Burke passou a maior parte do seu tempo na biblioteca, em seu dormitório e quando simplesmente sumia - pois estava na sala do espelho -. Harry suspeitava que ela estaria lá nos momentos que desaparecia, por isso a seguia por debaixo da capa da invisibilidade mas não disse nada, se Amélia não disse para os seus amigos, é porque não queria que a encontrassem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗦 ϟ harry potter
Fanfiction𝗦𝗘𝗚𝗥𝗘𝗗𝗢𝗦, harry potter 【 𝗢𝗡𝗗𝗘 🪄 ꒱ ㅤㅤㅤ- 🥀 ❜ 𝗔𝗠𝗘́𝗟𝗜𝗔 𝗕𝗨𝗥𝗞𝗘 embarca numa ⠀⠀⠀⠀aventura ⠀para⠀descobrir⠀quem são e o ⠀⠀⠀⠀que aconteceu com seus pais,⠀acabando ⠀⠀⠀⠀por⠀descobrir⠀⠀𝙨𝙚𝙜𝙧𝙚𝙙𝙤𝙨 ⠀que ⠀jamais ⠀⠀⠀⠀ousara...