ꜥꜤ❛ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄 ▍𝄒𓏲࣪
𝟬𝟬𝟭. 𝙩𝙝𝙚 𝙡𝙞𝙛𝙚 ╲ ✦👾₊˚·Têm dias que eu acordo e o mundo não parece real. Mas não de um modo bom, acredito que nem de uma forma ruim. Só o pensamento de constatação que me atinge todo dia, do tipo a vida era aquela merda mesmo? Ou sou eu que ando fazendo tudo errado ultimamente?
Olhando pela janela o céu estava cinzento, um leve chuvisco caía do céu e acho que eu não poderia esperar nada diferente da terra da garoa. Minha vontade de levantar da cama era quase nula, mas de algum jeito o meu corpo se levantou das cobertas quentes e aconchegantes.
A primeira coisa que pensei em mexer foi no meu celular, mas no momento que seguro ele, o arrependimento bate em mim e jogo de novo no lugar em que ele estava, o pequeno móvel ao lado da cama. Mexer naquele pequeno aparelho não parecia uma alternativa boa, talvez no fim seja tão ruim a decisão de me manter afastada na internet, pelo menos eu teria um vício a menos.
Com toda certeza minha psicóloga aprovaria essa minha decisão, ou diria que eu estava apenas fugindo dos meus problemas, o que de fato era.
A meia em meu pé protege a minha pele do chão frio, enquanto faço o meu caminho até o banheiro e o que vejo no espelho não é algo que me agrada. As pontas do meu cabelo longo ruivo pareciam mais ressecadas do que nunca, causadas pelo meu total descuido com ele, bolsas escuras marcava presença embaixo dos meus olhos, mas para a minha sorte as sardas disfarçavam mesmo que fosse só um pouco, enquanto envolta da íris castanhas estavam em um tom avermelhado, por choro ou por eu ter acabado de acordar? Isso eu não vou saber responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄, rakin
Fanfiction𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄 ⸙͎ »🦋⿻۬ ━━━ ❛ This ain't for the best ⠀⠀⠀⠀My reputation's never been worse, so ⠀⠀⠀⠀You must like me for me ⠀⠀⠀⠀We can't make ⠀⠀⠀⠀Any promises now, can we, babe? ⠀⠀⠀⠀But you can make me a drink ❜ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Sophia...