𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

1.9K 245 85
                                    

ꜥꜤ❛ 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄 ▍𝄒𓏲࣪ 𝟬𝟬𝟬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜥꜤ❛ 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄 ▍𝄒𓏲࣪
𝟬𝟬𝟬. ╲ time to survive ✦👾₊˚·

 ╲ time to survive ✦👾₊˚·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrisos falsos, nessa altura da vida eram fáceis para Sophia, tinha aprendido com total destreza a fazer algo falso parecer real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrisos falsos, nessa altura da vida eram fáceis para Sophia, tinha aprendido com total destreza a fazer algo falso parecer real. Um tipo de propaganda enganosa sobre ela, porque feliz era tudo que a ruiva menos era naquele momento.

Os olhos castanhos observavam o chat, enquanto a De Lucca fazia mais uma live para a plataforma da twitch. Claro que ali tinham comentários bons, mas a ruiva só parecia prestar atenção nos ruins, ver cada falha dela sendo julgada por pessoas que ela nem conhecia a machucava. Mesmo que Sophia banisse essas pessoas do seu chat, parecia que os comentários maldosos se multiplicavam cada vez mais.

Porém, um sorriso falso permanecia nos lábios dela, Sophia teria tempo para chorar assim que finalizasse a sua live.

Enquanto comentava sobre o que estava jogando, as palavras 'vadia', 'falsa' e 'puta' ainda ecoavam em sua mente. Ainda mais por saber que aquilo não era a sua verdade, mas Sophia tinha optado por não falar sobre o exposed que tinha sido feito de si, aquela era a melhor opção e sempre seria.

Mesmo que falasse e se justificasse, saberia que aquele assunto nunca morreria, sempre teria alguém para apontar o dedo para a ruiva. Por isso, o silêncio era tudo que o público receberia dela, naquele instante, pelo menos até Sophia estar bem para falar alguma coisa.

Minutos se passaram, que logo vieram a se tornar horas e quando Sophia olhou o seu chat mais uma vez, os seus olhos captaram uma frase que foi a faísca que precisava para que o barril de pólvora, da sua melancolia, estourasse.

"O que uma vadia que nem você continua fazendo na internet? Porque não se mata logo?", a primeira ação dela foi banir a pessoa que falou aquilo, mas Sophia sabia que quando uma tomava iniciativa de comentar algo, tão pesado quanto isso, não iria demorar para um mutirão de pessoas tomar essa mesma iniciativa.

━━ Então foi isso, chat! Hoje eu vou me despedir aqui de vocês ━━ a garganta da garota doía, pelo simples fato de estar segurando o choro que queria sair a todo custo.

Para quem apenas a conhecia pela internet, comprava a ideia da Sophia feliz, mas quem a conhecia realmente sabia o quanto ela estava mal, apenas pelos pequenos sinais. Dedos inquietos, olhos caídos e mordidas constantes no seu lábio, tentando amenizar a ansiedade a cada coisa que lia. E foi por isso que Triz ligou para a amiga assim que a live foi encerrada.

━━ Oi ━━ Sophia murmurou desanimada, tentando de qualquer forma desviar o olhar da chamada de vídeo.

━━ Eu vi a sua live ━━ era notável o tom de preocupação de Triz e por um momento a ruiva sorriu, por ter uma amiga incrível. ━━ Liguei mesmo para avisar que eu e o Calango estamos indo para aí.

━━ Acredito que não tem como negar essa visita bela de vocês ━━ Sophia comentou um pouco risonha.

━━ Já estamos no elevador, não tem volta agora ━━ Triz ajeitou a posição da câmera para mostrar o seu namorado, Calango, atrás dela fazendo um joinha para a ruiva do outro lado.

━━ Faça comida que eu ‘tô com fome ━━ Sophia apenas riu do comentário dele e concordou com a cabeça.

━━ Vejo vocês em alguns minutos então, com a sua comida é claro ━━ Calango apenas fez um sinal de aprovação, enquanto Triz mandava um beijinho de despedida.

Sophia soltou mais um suspiro cansada, assim que encerrou a chamada com um aceno de mão, seria bom a presença de amigos naquele momento. Sua mente iria se distrair e ela não ia ficar se torturando com pensamentos negativos, aquilo seria bom.

Um gato preto pulou no colo dela e a olhou com o seu belo par de olhos cor de mel, pedindo carinho para a sua dona. Loki, era um gato esperto e sempre sabia quando a sua dona estava mal, então se oferecia com toda a sua fofura para receber carinho, claro que aquilo seria um bônus para ele também.

Mas foi ali acariciando o pelo macio do gato, que Sophia tomou uma decisão que provavelmente mudaria a sua vida dali pra frente.

Um último tweet postado, uma última foto no insta e todos com o mesmo pequeno texto de até logo, nunca um adeus. Sophia sabia que precisava cuidar melhor da sua saúde mental, lidar com um término e com as mentiras que eram espalhadas sobre ela na internet.

A ruiva só precisava de um tempo de tudo; e era isso que ela estava finalmente se dando. Um tempo para ficar melhor, pelos seus amigos e fãs, mas principalmente por ela.

 Um tempo para ficar melhor, pelos seus amigos e fãs, mas principalmente por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii meus amores!

Primeiro cap postado, apesar de ser bem curtinho é algo só para começar a introduzir a história, que diga-se de passagem que estou bem ansiosa para escrever.

Não se esqueçam de deixarem o seu feedback e o voto, isso realmente me ajuda muito e até me motiva a escrever por aqui.

Espero que tenham gostado do cap, vejo vocês no próximo!

━━ annie

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄, rakinOnde histórias criam vida. Descubra agora