um comandante sério;

7 0 0
                                    


O desejo faz parte da natureza humana e é um dos motores que impulsam a conduta humana. O homem que deseja algo torna-se um sujeito ativo que leva a cabo diversas ações para satisfazer as suas vontades. A metafísica entende que o desejo é um sentimento, logo, ele não faz parte do mundo, mas sim de uma pessoa.

Jaehyun tinha que manter os olhos bem atentos, e aquilo era uma qualidade dele. Por ser Lorde Comandante o reino de Darzzo todo estava nas mãos dele, e o rapaz sabia dessa responsabilidade e a outra de ter que ensinar os soldados sobre a estratégia de liderar um reino todo. Com os braços cruzados acima do peito e o rosto sério, a postura do moço era de se invejar.

E ele continuava parado ali, na mesma posição de minutos atrás, apenas observando as pessoas que passavam em sua frente. Principalmente as mulheres, que o encaravam dos pés à cabeça. Bom, para alguns, as mulheres tinham razão de ter para o que olhar. O rapaz tinha um rosto com mandíbula marcada, um olhar ladrão de almas e os lábios rosados dos quais pareciam ser bem macios.

Alguns acham que o charme de Jaehyun era seu posto. Quer dizer, não sabemos se era por se sentir protegidas ou apenas uma fantasia que o cérebro cria, mas que ele fazia sucesso entre as mulheres, isso era verdade. Sobretudo seu uniforme real, as medalhas que enfeitavam seus ombros e as figuras femininas que o galanteador levava para seus aposentos, dos quais não eram como o castelo, mas digamos que o rei reconhecia todo o trabalho dele.

Naquele momento, ele havia acabado de lançar um olhar, nada sério, para uma dama de cabelos pretos que passava em sua frente, pigarreou e se voltou para o julgamento que ocorria atrás dele. O rebelde já estava em seu devido lugar, com a corda encaixada no pescoço e dizendo alto palavras que rei nenhum gostaria de ouvir, e que para Jaehyun era pura besteira.

— Segurem-na! — Jaehyun bradou quando viu uma senhorita se aproximando da forca, mas os soldados estavam ocupados demais controlando a população enlouquecida e curiosa.

Parecia que apenas Jaehyun tinha pulso firme para lidar com a situação, foi então que ele mesmo tratou de pegar no braço da moça e teve que contê-la. A garota chamou a atenção do comandante, o que não era algo corriqueiro, pelo simples fato de amar. Ele viu o quão ela se esforçava para dizer palavras que saiam da sua boca e se misturava a brisa, e o peito dela que se estufava para conseguir o máximo de força possível.

Porém, toda força que ela fazia, não servia de nada comparada ao desempenho de contê-la do homem. Era engraçado como Jaehyun a observava com um sorriso bobo no rosto, ele podia jurar que suas bochechas ficaram rosadas pois estavam quentes, mas tudo isso ele nunca admitiria e trataria logo de esconder. Não era nem possível de se imaginar um lorde comandante apaixonado por uma rebelde.

Jaehyun corria com pressa pelos corredores do castelo, indo em direção ao salão do trono, onde sabia que o rei o esperava com uma expressão nada boa no rosto. E o rapaz também sabia que cabeças iriam rolar, as dos soldados e a sua. Seu cargo também estava em cheque.

Assim que as enormes portas de madeira com detalhes em metal se abriram, Jaehyun já podia perceber os berros do rei para com seus soldados. A guarda real inteira estava em pé, totalmente eretos e de tempos em tempos era possível ouvir a resposta respeitosa dos soldados.

— Eu queria entender o porquê de os senhores deixarem um rebelde fugir! Um rebelde novo? Porque sempre surge, não é mesmo?! — O Rei ironizava de uma forma exemplar, daria inveja em qualquer um. — Não! Johnny Suh já deveria estar morto! Só não está, por causa dos senhores!

— Lorde Comandante. — O rei ainda estava de costas, parecia que o homem conseguia observar tudo à sua volta. Poderia ser uma habilidade de alguém que precisa estar sempre atento a uma grande extensão de território, o rei, igual a Jaehyun. — O senhor poderia me dar uma degustação do que realmente aconteceu? Porque seus soldados me contaram uma história que não condiz com a realidade do treinamento que o senhor deu-lhes. Esqueci de mencionar que seu cargo está em jogo a partir de agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Sol e Seus PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora