prologue

209 24 6
                                    

Uma figura se curvou em minha direção, levantei meu rosto rapidamente, me surpreendendo ao ver quem era.

- Jeon? O que está fazendo?

Ele sorriu, olhando pela primeira vez em meus olhos, logo estendendo suas mãos com uma caixa pequena.

- Feliz aniversário, Taehyung-ssi! - Ainda perplexo com suas ações, seguro a caixinha, sem desviar meus olhos dele.

- Obrigado... Mas por quê resolveu falar comigo de novo só agora? - Não perderia a chance de o questionar por nunca mais olhar em meu rosto durante três meses. Esperava um Jungkook indiferente, mas, ele apenas tombou sua cabeça para o lado, voltando a sorrir minimamente.

- Eu tenho espectro autista, Hyung, minha comunicação não é das melhores e muito menos sei diferenciar sentimentos ou expressar eles. - Apontou para meu lado onde tinha um lugar vazio, logo se sentando.

- Você é autista?- Ele apenas confirmou com sua cabeça, bebericando um pouco do refrigerante que estava na caixa de gelo. - Eu não me importo com isso, você continua sendo o mesmo Jungkook para mim, não deveria ter se afastado se tinha medo que eu reagisse mal...

Ele riu, e sua risada fez meu coração bater mais rápido e se aquecer, era esquisito como só sua risada e sorriso poderiam mexer tanto comigo. - Eu estava confuso, você me deixou confuso, Taehyung-ssi. Desde que me beijou na sua casa, eu não soube dizer o que éramos, isso me fez enlouquecer, então... preferi não ser nada, fiz mal?

O encarei sem reação alguma, ele precisava de alguma rótulo sobre nós? Ele pensava sobre nós dois naquela noite? Isso me fez voltar para o dia de trabalho de Química, onde o beijei em meu quarto logo após receber uma bronca por não prestar atenção, como suas mãos delicadas tocaram as minhas que permaneciam na cama, me fazendo sentir euforia.

- Você se sentiu mal depois do beijo? Digo, fizemos aquilo e no dia seguinte você nem respondeu meu bom dia no colégio.

- Não! Taehyung-ssi, eu beijei pela primeira vez com você, e não me senti mal, foi mágico.- Se virou para mim, segurando uma de minhas mãos depois de muito hesitar. - Me fez sentir como se pudesse tocar um arco-íris. Cuidou bem de mim, mas, eu precisava saber o que éramos, perguntei para mamãe se amigos se beijavam e ela disse que não, deduzi que fossemos namorados, porém, escutei algumas pessoas dizendo que você só andava comigo para ter certeza que ganharia nota integral, não queria que pensassem mal de você. Me afastei para te proteger.

Senti como se jogassem um daqueles pianos que podemos ver em filmes antigos de ação e comédia, onde jogam pela janela em algum personagem. Meus olhos se arregalaram e meu coração bateu como se tivesse corrido uma maratona. Não deveria ter o deixado se levar por pessoas de fora, não deveria ter o deixado ir embora. ele era precioso demais para achar que se alguém mexesse comigo era culpa dele.

- Solzinho... Eu quem deveria te proteger desse mundo, céus! Você é um anjo, meu anjo da guarda. - Abri meus braços para o puxar para abraçar-lo, mas, antes que fizesse isso. - Posso?

- Você é minha única exceção, depois dos meus pais. - Entrou no meio dos meus braços, agarrando minha camisa com força, era como se estivéssemos anos sem nos tocar, ver ou ouvir a voz um do outro. Não poderia o deixar ir embora, não queria deixar ele ir. - Taehyung-ssi, você está muito forte, seu abraço é capaz de me fazer ficar sem ar.

Ri baixinho, afrouxando um pouco o abraço, deixando um selar em seu ombro. Encostei minha cabeça na dele, podendo ouvir nossos corações em sintonia, se antes eu não sabia a cor do amor, agora sei que ele é azul.

———————————&

Sinto muito pelo prólogo tão curto, os capítulos que contam a história em si serão mais longos, espero que gostem de acompanhar a história dos pombinhos.

Ni 🐰

Manual do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora