"Foda-se o amor me dê um diamante"
Mari On ~
Ele se aproximou e minha pernas bambearam, lindo como nenhum outro:
-Oi sou Ashton mais pode me chamar de Ash, você ser a tão sonhada e esperada Mari, certo ? -o homem com cara de garoto disse para mim.
-S-s-s-sim - ele deu um sorriso galanteador e me senti derretida por dentro.
Enquanto todos estavam na parte de baixo da casa fui trocar de roupa e tomar um banho.
Entrei no quarto que era pintado da cor azul bebê com uma parede com frases incríveis.
-Desculpa, posso falar com você Mari ? - Manu se sentou na cama.
-Claro, manda aí ? -eu pisquei pra ela e ela não sorriu como das outras vezes em que fazia isso.
-Sobre Ash, fica longe dele Mari ele só quer o seu mal. Esse garoto quer me irritar só pode -ela mordeu os lábios e eu disse.
-Bom vou ficar longe, okay ? -ela concordou e foi se levantando.
Ela me surpreendeu com um abraço e disse:
-Cuidado com um tal de Zayn Malik ele é barra pesada -um frio percorreu minha espinha e eu concordei.
Manu saiu toda rebolando e eu tranquei a porta do quarto, entrei na água quente da banheira e acabei cochilando.
Acordei com os estrondos da porta me enrolei na toalha e abri a porta e ... Dei de cara com ...
-Francyne certo ? -arqueei as sombrancelhas.
-Sim. Pera você dormiu no banho ? -Fran gargalhou uma risada tão boa aos ouvidos quanto de qualquer um.
-Acho que sim, a quanto tempo estão me esperando ? -adentrei o quarto e Fran fez o mesmo.
-Umas duas horas. Bem Ash sentiu sua falta ele ate ia vim aqui mas ...
-Mas ? Porque ele não veio - senti as borboletas flutuarem pela minh barriga.
-Emanuele, bem ela gosta dele - Fran deu risinhos e passou a mão nos cabelos sorrindo - Então todo ciúmes para Manu é pouco. - todas as borboletas que brincavam na minha barriga vieram abaixo.
-Ou ela não me contou que gostava dele.
-Até parece que não a conhece, ela tenta odiá-lo mais é tão apaixonada pelo Ash que a única coisa que ela faz é xinga-lo como a merda. -nós duas rimos e meu celular tocou.
Ligação On ~
-Oie, Mari ?
-Sim. Quem é ?
-Mayla mas pode me chamar de May, Okay ?
-Sim, bom qual é o intuito da ligação?
-Quero te convidar para uma festa, na minha casa amanhã anoite. Que tal ?
-Aaah sério ? Claro que eu vou, me passa o endereço por e-mail ?
-Tá vou mandar, beijos até amanhã.
Ligação Off ~
-Festa ? Quando ? Onde ? Eu vou ? Quer dizer eu posso ? -Fran batia palminhas.
-Acho que você pode ir. - ela me abraçou e disse:
-Vou te arrumar Boys lá. - nós duas rimos e antes que Fran descesse eu comentei :
-Tenho que me arrumar e descer. Bom onde fica Bradford University ( Universidade ) -Fran fez uma cara e falou
-Em Bradford - nós duas rimos e ela falou. -Porque você passou naquela faculdade de merda ?
-Sim, mas passei em uma em Londres também. Manu quer que eu vá para o interior.
-Oooh , Sim ! Então amanhã posso te levar até Bradford pela manhã e depois podiamos comprar as roupas juntas que tal ? -o sorrisso meigo de Fran derretia qualquer um.
Fran saiu do quarto e eu acabei por dormir e deixar para conversar amanhã.****
Oii meninas aí esta o capítulo 2 espero que gostem amanhã posto mais um capítulo Kisses..