1-me deixa entrar.

2K 149 64
                                    

Fazia alguns dias desde que as semifinais do torneio de primavera haviam acabado e infelizmente nosso colégio o aoba jousai havia perdido pra karasuno em um placar apertado.Por mais que isso deixasse todo mundo mal,pra uma pessoa isso pesava um pouco mais.
E eu sabia muito bem disso.
Oikawa era muito orgulhoso pra admitir e até para falar com alguém sobre,mas eu sabia que ele não estava tão bem como ele nos falava pelas mensagens de texto e nos stories do Instagram.
Eu sabia disso...e por isso decidi fazer algo a respeito,Toruu não era do tipo que se abría pras pessoas,mas comigo ele não se escondia completamente ele não conseguia fugir de mim,e por isso não tínhamos segredos entre nós,e funcionava!porém dessa vez foi diferente...
Oikawa depois do dia do jogo começou a ficar cada vez mais distante de nós.
Primeiro ele não falava mais tanto
Depois começou a sair mais cedo dos treinos
Logo depois passou a falta-los com a desculpa de ir no médico ver o joelho(eu sei que é mentira porque eu e toda a família dele temos que quase o levar amarrado no médico)
E então foi a gota d' água.
Oikawa passou a nem ir mais na escola...
Nenhum dos outros de inicio ficou preoculpado já que ele havia falado que estava meio doente,porém algo não me parecia certo,o oikawa que eu conhecia nunca faltaría tantos treinos só por causa de um vírus qualquer...
Tinha algo de errado em tudo aquilo e eu precisava descobrir.
E foi o que eu fiz.
Assim que sai da escola, enquanto o sol se punha,ao invés de ir para minha casa como fazia normalmente,segui meu caminho além dela até o próximo quarteirão,para então avistar a casa pequena e moderna da família oikawa,a partir daí fui meio apressado, não que me importava,mas eu estava curioso...
Cheguei na frente da casa e gritei em direção a janela mais alta onde ficava o quarto do moreno
    -SHITKAWA!!!APARECE!!!
Esperei o moreno surgir na janela por alguns segundos,nada,o desgraçado estava fazendo drama.
    -OIKAWA SEU DEMONIO TO FALANDO SERIO!!!JA DEU DE SE ESCONDER!!!
Mais alguns segundos, absolutamente nenhuma reação.
Com ódio e um pouco (BEM POUCO) de preocupação,joguei uma pedrinha na janela na intenção do outro ver.
Nada...
  Joguei outra pedra
    -OIKAWA!!!....SE VOCÊ NÃO APARECER EU VOU ENTRAR AI IDIOTA!!!
Esperei o encontrar na janela...esperei algum comentário sarcástico sendo gritado por ele,ou alguma cantada idiota,eu esperava tudo!
  Nada...
Ele não respondia...
E foi aí que comecei a ficar preoculpado de verdade.
Corri rápido até a porta da casa,e enquanto respirava fundo tentando acompanhar meus pensamentos,minhas mãos nervosas tentavam pegar a chave de emergência da casa de Toruu,que o próprio tinha me dado após um incidente que resultou em um quase incêndio da casa enquanto ele cozinhava biscoitos.
"Oikawa não era tão idiota ao ponto de fazer algo,ele só deve estar com fones de ouvido certo???ele está bem!! não preciso ficar tão preoculpado."
Eu pensava enquanto abria de forma apressada a porta deixando minha bolsa cair no processo.
  "Ele está bem...mas e se não tiver???o que eu vou fazer????como eu vou conseguir fazer algo???eu nem tô com o meu celular e..."
  Meu corpo não acompanhava meus pensamentos apressados me fazendo cair enquanto tentava tirar os sapatos na entrada.
   "Ele certamente tem problemas mas não acho que está a esse nível não é???,ele estava bem até ontem, não tem como algo ter acontecido não é mesmo?"
Pensava enquanto procurava o moreno primeiro na sala,nada.
Depois na cozinha, completamente vazia e com as louças de alguns dias sujas
Depois no quarto dos pais e de visitas,ambos vazios...
Aquilo já estava me deixando desesperado.
"Toruu... você não é tão idiota a esse ponto!!, você não seria idiota a esse ponto.."
Me forçava a acreditar nisso enquanto subia correndo às escadas de maneira apressada.
"Você está no quarto apenas ouvindo música né?idiota, você tem que parar de ouvir essa merda tão alta assim você não escuta ninguém!!!"
Abri a porta.
Nada...
Apenas um quarto completamente desarrumado,com papéis de doces e salgadinhos lenços roupas sujas e diversas cobertas...
Nada de Toruu...
Sai do quarto após alguns segundos de choque pela bagunça,aquilo nunca tinha feito o estilo do oikawa,ele normalmente odiava bagunça e seu quarto era um canto sagrado,diferente de como estava agora, completamente diferente.
E isso me preocupava.
Corri no corredor até o último cômodo,o banheiro do andar de cima que era pequeno,e que normalmente só torru usava já que os pais tinham uma suíte.
Assim que cheguei tentei de imediato abrir a porta.
Nada aconteceu
Ela estava trancada.
  -OIKAWA!!!ABRE A PORTA!!!
  Silêncio...
  -EU SEI QUE VOCÊ TA AI!!!
   Nem um sinal da voz dele.
   -TORUU ABRE ESSA PORTA AGORA!!
   Continuei gritando e batendo na porta até que finalmente algo aconteceu.
-me deixa em paz...
Ouvi a voz,era baixa,fraca e cansada,mas definitivamente era a voz de oikawa a mesma voz doce que me encantava secretamente por mais que nunca fosse admitir.
   -SHITKAWA...
Um suspiro aliviado saiu dos meus lábios,eu sabia que ele não era burro o suficiente pra isso.
   -vai embora Iwa...
   - Não.
Respondi prontamente,eu não estava convencido só com isso.
    - não é uma boa hora...
    -posso entrar?
Perguntei sabendo que tinha boas chances do mesmo não estar sendo sincero.
    -e-eu tô pelado...
Mentira,oikawa não avisaria isso tão de cara(experiencia própria mas não vou falar sobre isso)
    -e daí?
    -iwa...por favor...
    -me deixa entrar...
    -...vai embora iwazumi.
Aquilo me cortou por dentro,senti meu coração quebrando por algum motivo,doeu mas eu me recusava a deixar ele.nao sabendo que ele não estava bem.
Então em um gesto desesperado me joguei contra a porta.
Uma..
Duas...
Três vezes... até ver o trinco se abrir e sentir meu ombro queimar.
Eu tinha entrado.
Mas não vi o que queria.

me perdoa Iwa-chan (iwaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora