2-me perdoa...

1.7K 128 58
                                    

Eu esperava ver de tudo quando entrei naquele banheiro,mas não estava pronto pra ver o meu melhor amigo,a minha paixão de infância naquele estado.
A minha frente eu vi o chuveiro pingando água,o chão do banheiro manchado e partes das paredes tambem,em cima da tampa do vaso sanitário eu vi uma gilete completamente desmontada...
Cheia de sangue...
E encostado no box de vidro do banheiro,me olhando como uma criança assustada estava oikawa.
Com os braços estendidos ao lado do corpo,cheios de cortes...a roupa toda manchada de sangue...
Os olhos do moreno me olhavam fixamente,mas não era o olhar do oikawa que eu conhecia, não era o olhar do meu oikawa...era um olhar vazio,opaco...com lágrimas por sair...
   -O-oikawa...
Tentei dizer algo além disso,mas nada saiu,eu estava completamente em choque.
   -é muito rude entrar sem ser convidado sabia?...
A fala afiada era a única coisa que ainda dizia que o meu oikawa estava ainda vivo,mas a voz estava baixa quase não se ouvia.
    -cala a boca, você sumiu!!!
    -muita gentileza você se preocupar comigo....
Ele sorriu,mas não era o sorriso sarcastico,nem o doce e verdadeiro que ele só dava em poucas ocasiões,era um sorriso dolorido,cansado como se doesse só de ele mecher os músculos do rosto.
     -fica quieto!!o que você fez??
Eu falei irritado, não porque de fato estava,mas porque eu estava preoculpado com o garoto,muito preocupado.
    -não é óbvio?...
Eu queria socar oikawa,queria bater nele até ele parar de ser tão idiota,o que ele estava pensando???
     -eu tô falando sério torru.
     -eu também Iwa-chan.
     -não você não tá.
     - quem liga?
Respirei fundo mantendo minha calma,ele era um babaca de falar aquilo na minha cara depois de eu ter quase morrido de preocupação.
      -me responde Iwa...alguém liga pro que eu faço?
      -EU LIGO SEU IDIOTA!!!
      Oikawa me encarou,olhou para os braços e voltou a me olhar com um sorriso pequeno
      -achei que seria mais fácil se eu não falasse...
      -mais fácil?....pra que???
   Oikawa soltou um riso sem graça e me olhou nos olhos praticamente me hipnotizando.
       -pra você me esquecer...pra todo mundo me esquecer...
       -te....esquecer?...
Oikawa desviou o olhar enquanto eu processava o que ele tinha dito,eu não sabia como receber aquela informação,eu queria bater em oikawa,mas meu corpo fez algo diferente, praticamente me joguei em oikawa apertando meus braços em seu corpo apertado.
      -iwa-chan....isso machuca...
      -você tá merecendo depois desse susto, idiota...
       Ouvi oikawa resmungar,seu corpo estava sujo de sangue e não me importei de me  sujar também.
      -porque....porque isso?...
      Novamente silêncio vindo de oikawa,aquilo partía meu coração.
       -toruu...
       -me perdoa Iwa-chan...
       -por ter feito esse burrice??
       -não...
       -pelo que então?
      -por não ser bom...por nunca ser bom o suficiente,nem pro vôlei nem pra você...
      -Oikawa...
  Ele colocou o dedo indicador em meus lábios me impedindo de continuar.
       -me perdoa por não ser bom pro time...eu...mesmo treinando tanto...mesmo me esforçando...nunca consigo...eu não consegui vencer nem os corvos...como iria chegar a algo maior..eu sou um idiota...me perdoa por não contar nada pra você...eu só.... não queria que você ficasse decepcionado comigo tanto quanto eu estou...
Ele só podia estar brincando!!eu NUNCA ficava decepcionado com Oikawa por isso por outras coisas sim,mas não por isso.
     -Toruu...
Eu o apertei em um abraço forte sem apertas seus braços.
     -eu nunca ia ficar decepcionado por isso...
     -você fala da boca pra fora, você deve me achar um fraco.
      -nunca.
     -mas tudo bem, você tem razão em achar isso.
      -EU não te acho fraco.
     -mas eu sou...me perdoa Hajime...
      -você não precisa pedir perdão por termos perdido, não foi culpa sua.
      -mas se eu tivesse feito mais talvez nós tivéssemos conseguido,se eu tivesse estudado mais se eu levantasse mais rápido,se meus planos fossem melhores eu....
       -NÃO É SOBRE VOCÊ!!!
Oikawa me olhou assustado com minha explosão.
       -olha...todos nós queríamos ter feito mais...mas nós tentamos nosso máximo.
Segurei a mão de Oikawa com força.
        -isso é o que importa toruu...
        -não pra mim Hajime....
        -porque não?
        -porque não vencemos!
        -E o que importa?vamos ter outras oportunidades no futuro! principalmente você!!
        -EU QUERIA TER NOS LEVADO PROS NACIONAIS
Oikawa pareceu usar todo seu fôlego pra falar aquilo.
        -PORQUE ISSO É TÃO IMPORTANTE PRA VOCÊ???
         -PRA EU MOSTRAR QUE SOU SUFICIENTE!!!
         -VOCÊ JÁ É SUFICIENTE!
Oikawa olhou pra baixo e murmurou algo sua voz falha ele estava perdendo sangue pelos cortes,deveria ligar pra ambulância?ou não era nescessário?
          -oque você disse?
Perguntei não conseguindo o ouvir direito.
         -eu não sou suficiente.... não sou nem perto disso...
Falou ele com a voz falha de orgulho,e baixa pelo esforço que fazia,eu devia chamar alguém,eu sabia disso mas meu corpo só conseguia ficar perto do de Toruu,eu afaguei os seus cabelos e segurei seu rosto em minhas mãos o fazendo  olhar para mim.
         -você sempre vai ser o suficiente Toruu...pra todo mundo...e principalmente pra mim...porque você se cobra tanto?
A pergunta era sincera,e eu já estava com ela a anos na minha cabeça,mas algo me dizia que eu não podia perguntar.
E ali estava o porquê.
No momento em que perguntei, algo despertou em Oikawa que começou a chorar desesperadamente me abraçando.
        

   

  

me perdoa Iwa-chan (iwaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora