-me perdoa Hajime...
Oikawa dizia fungando enquanto chorava sofrido,como se aquilo estivesse instalado a tempos na garganta dele.
-não.não até você me falar o motivo de você pedir desculpas.
-me perdoa...por não me sentir suficiente,me perdoa por me sentir um merda,por me culpar por cada mínima coisa que dá errado,me perdoa por não me sentir bom,por tentar me provar a cada instante e transformar minha vida em uma competição...
Ele nem respirava pra falar aquilo era muito choque pra mim,mas no fundo me alegrava um pouco.
-desculpa por te arrastar pra tudo isso,por não conseguir fazer nada direito,por não ser forte o suficiente nem para lidar com meus problemas de forma inteligente....e principalmente me desculpa por te deixar preoculpado e por fazer...tudo isso...
Esperei um pouco para ouvir mais,porém oikawa voltou a soluçar,aquilo deveria ter sido difícil pra ele,toruu não era do tipo que desabafava, nem que pedia desculpas,aquilo era bom,mas ver os braços de Toruu ensanguentados era horrível,eu não conseguia admitir que ele fizesse algo assim.
-me perdoa Hajime?...
-não.
-ah?....p-porque não??
Ele me olha nos olhos e eu engulo a seco,droga como eu queria dizer pra ele o quanto ele era importante pra mim,o quanto eu o amava e achava ele incrivel do seu jeito!mas eu era covarde demais pra isso, então meu corpo começou a falar por mim,deixando as lágrimas começarem a brotar do nada, enquanto eu o abraçava apertado.
-porque....eu não consigo...suportar te ver assim....
-desculpa...
-porque isso oikawa? você podia ter me contado...eu...
Mais lágrimas começam a cair.
-eu podia te ajuda.
Falei entre lágrimas
-eu...
....por favor oikawa,a única coisa que eu não queria era que chegasse a esse ponto...
-eu... não queria...
-eu sei que não querido...
-desculpa...
-eu não quero...nunca mais...te encontrar assim...ok???
Olhei em seus olhos,meu rosto já inundado pelas lágrimas enquanto falava sério.
-tudi bem...eu só...
-não quero explicações.
Oikawa parou de falar por alguns instantes,observei que sua pele estava mais branca que o normal,e as manchas de sangue no chão estavam secas,aquilo era digno de um filme de terror.
Mas era apenas oikawa.
-a quanto tempo está aqui?...
Toruu pensou um pouco,e com os olhos vacilando ele respondeu
-desde o início da tarde.
Aquilo foi como um golpe no meu peito,saber que ele estava se torturando desde o momento que eu estava na escola até agora me partia o coração e me fazia pensar no quão mal amigo eu era por não ter deixado tudo para ir vê-lo mais cedo.
-Toruu...
-eu não queria Hajime...
O olhar dele era desesperado com lágrimas caindo agora também pelo seu rosto.
-eu sei que não...
Fiz um breve carinho no rosto dele enquanto afastava as mechas de seu cabelo com cuidado.
-ta doendo muito Iwa-chan...
Ele disse e olhou para os cortes profundos que ainda pingavam,tive que me segurar para não desabar com aquilo,o olhar sofrego de oikawa deixava tudo pior.
-eu sei...
Fiz carinho nele,em um dia normal eu teria dito que ele merecia ter se machucado para aprender,e ele responderia com um "rude Iwa-chan" mas infelizmente hoje não era um dia qualquer.. e eu sabia disso...
-na hora..mme deixou melhor,foi um alívio tirar o peso...mas agora ....com você dizendo tudo isso....dói muito Hajime...
Ele falava fraco,eu precisava fazer alguma coisa e eu sabia disso.
-Toruu...vamos sair dessa ok?
-me ajuda Hajime...
Oikawa me abraçava fraco,droga eu queria fugir,queria quebrar aquele banheiro,queria fazer tudo, queria proteger oikawa de tudo aquilo!!
Mas eu não conseguia.Ao invés disso me levantei com cuidado deixando o corpo não tão quente de oikawa.
-fica aqui...
Eu me virei porém senti uma mão me segurando com o mínimo de força para me fazer ficar ali.
-n-nao me deixa sozinho agora iwa!!!por favor!!
Sua voz era de choro,e sua cara estava vermelha e inchada,seus olhos me olhavam suplicantes enquanto o braço que me segurava escorria sangue,eu não conseguia.
Eu não podia deixar Oikawa naquele estado,mesmo que fosse por alguns segundos não seria certo.
Aquela intriga de sentimentos pra minha sorte se deu por encerrada ao ver que o celular do moreno estava jogado em um canto do banheiro.Me estiquei um pouco sem soltar da mão de Toruu,e peguei o celular voltando para seus braços sentindo o corpo dele trêmulo e até mais pálido.
-iwa....
Eu discava o número rapidamente.
-eu acho que vou morrer....
Olhei pra ele enquanto o celular ficava em espera.
-n-nao, você não vai ok???confia em mim!!! você não vai morrer eu prometo!
Falei colocando sua cabeça em meu peito.
-Hospital Miyagi boa noite
A voz metálica de uma mulher no celular falou e eu suspirei de alívio pegando o celular rápido.
-o-oi...eu preciso de uma ambulância!!
-tudi bem senhor qual o seu nome e o caso...
A voz falou serena o que parecia um desrespeito visto a situação,mas ignorei.
-meu nome é iwazumi Hajime e eu preciso de uma ambulância!
-a ambulância seria pra você?
-n-não!!!ela é pro meu am-
-iwa-chan...
A voz de oikawa me chamou fraca e assim que foquei meus olhos nele oikawa me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me perdoa Iwa-chan (iwaoi)
Fiksi Penggemarapós perder sua última chance de levar seu time prós nacionais oikawa ficou um pouco sumido e seu melhor amigo(e primeiro amor) decidiu ir vê-lo sem aviso. porém ao chegar Iwa não encontra o que esperava.