O dia mais esperado para jeongin era seu aniversário queria passar ele encima de uma árvore para ver o sol indo embora para chegar a lua. Mas jeongin mau sabia o presente que iria ganhar de seu namorado hyunjin.
Depois de um dia longo jeongin chega da faculdade e vai logo para o banheiro para tomar banho depois sai do banheiro se arruma e vai para fora de casa onde tinha uma árvore bem bonita e ainda tinha varia flores nela.jeongin fica na arvore até que ouve alguém o chamando.
Hj:jeongin!-hyunjin grita nome de seu namorado- onde vc tá?.
In: tó aqui fora - grita para hyunjin.
Hj:tá tô indo- deixa as coisas que tinha comprado antes de ir pra casa e vai para fora onde vê jeongin encima da árvore então hyunjin sobe na árvore .
In: porque vc demorou?- diz dando um selinho em hyunjin.
Hj: eu tava no mercado -diz.
In: atá -diz olhando o sol quase sumindoHj:eu trouxe uma coisa pra vc - diz olhando jeongin.
In: oq ?-diz curioso.
Hj: aqui-diz dando uma rosa para jeongin.
In: uma rosa de presente!- diz maravilhado com o presente.
Hj : sim comprei uma rosa pra vc porque sempre que vejo uma me lembro de vc- diz .
In: sério?-diz .
Hj: sim -fala .In: aí eu te amo muito jinnie-diz dando um beijo em hyunjin.
Hj: eu também innie- retribuindo o beijo.
Hyunjin e jeongin passaram quase anoite toda vendo sol indo embora e dando vários beijinhos.
✧Fim✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma rosa de presente
Fiksi Penggemarminha primeira história e vai ser curta espero que gostem.