"Chegamos ao marco dos quase 70 dias. Setenta dias de um mundo mergulhado na escuridão. Setenta dias de medo, sobrevivendo nas sombras. Sempre mais difícil aguentar essas incertezas de merda. Cada dia que passa é um lembrete angustiante de como tudo mudou tão rapidamente, um lembrete diário de que eu era uma ingrata do caralho...Neste mundo sombrio, cada mínimo barulho, é como um estrondo, é como se tudo estivesse á minha espreita, cada sussurro parece um convite para o desconhecido...
No entanto, há algo dentro de mim que se recusa a desistir. Uma chama tênue que continua a arder, apesar das trevas que ameaçam apagá-la. Por trás do olhar cansado e das palavras rabiscadas, existe uma determinação silenciosa, um desejo de sobreviver e descobrir o que realmente está além
do horizonte"━ Fragmentos do caderno de
folhas amareladas de
Mackenzie Baker WilliamsAo amanhecer de mais um dia, Mackenzie deixava algumas palavras em um caderno, que havia encontrado na velha cabana que estava se abrigando.
A cabana ficava escondida em meio à densa vegetação do mato, em um local isolado e longe dos olhares curiosos. Era uma construção antiga, deteriorada pelo tempo e pela negligência. As tábuas de madeira que compunham suas paredes estavam descascadas, algumas até mesmo apodrecidas. O telhado de palha mostrava sinais de colapso iminente, com partes faltando e outros pedaços prestes a ceder sob o peso da chuva.
Mas apesar de toda a decadência e da energia pesada, era um lugar onde ela poderia se sentir menos exposta aos andarilhos e aos outros perigos que á cercavam. Embora a atmosfera fosse carregada, Mackenzie encontrava alguma segurança em sua solidão, tendo com sí, apenas uma velha caderneta e alguns caça palavras que ela havia pego em um pequeno mercadinho.
Mackenzie vivia com apenas o necessário, para se alimentar, pegava alguns enlatados que achava em casas próximas ou mercados, ocasionalmente ela saía para procurar coisas na floresta, mas a garota não gostava de arriscar trombar com um mordedor por aí, então sempre evitava.
Naquele dia, ela havia decidido caminhar um pouco aos arredores de seu alojamento para ver se conseguia algo para comer, já que seus suprimentos estavam acabando e quem sabe, um pouco de água para ferver, ela ainda tinha esperança de encontrar algum riacho pela região, mesmo estando naquela cabana á semanas e nunca ter visto nenhum.
A garota passou pela velha porta de madeira, com sua pistola semi-automática em uma mão e sua baioneta em outra. Sua mochila verde e desgastada em um dos ombros, apenas com uma bússola e um isqueiro velho que era de seu pai.
Ela andava em passos rápidos e irregulares, seus ombros levemente levantados evidenciavam seu nervosismo. A jovem sempre odiou andar sozinha, agora mais do que nunca, por ser muito exposto á andarilhos. Seus olhos estavam atentos á absolutamente tudo, sua mão, estava pronta para por o dedo no gatilho se estivesse diante á qualquer mínima ameaça.
Desde que tudo havia começado, a garota já tinha passado por maus bocados, ela não iria deixar que nada acontecesse com ela novamente e acredite, os mortos são apenas o menor dos problemas para ela.
Enquanto analisava algumas folhas, ela pensava quais delas poderiam ser utilizadas como medicamentos futuramente. Antes do colapso final, ela era paramédica e acabou aprendendo algumas coisas úteis para se usar diante de uma catástrofe global. A moça sempre quis salvar vidas, embora não tivesse dinheiro suficiente para fazer uma faculdade de medicina, ou se quer enfermagem, ela fazia o que podia.
Ela juntava as folhas em sua bolsa e falava com si mesma:
— É, acho que essas folhas podem me ajudar se eu precisar — Pensou em voz alta — Mas a que eu queria mesmo, não acho — Disse rindo sozinha
Algumas horas depois, a Baker estava voltando para sua cabana, com um esquilo morto em mão, junto com sua pequena faca, e na bolsa, mantinha as folhas que estava colhendo anteriormente.
Quando estava perto de chegar, ela escutou um alto som forte, claramente um tiro, talvez de uma espingarda, vindo da direção que ela estava indo. A garota se arrepiou inteira só de pensar na hipótese de um bando estar indo em direção à sua nova casa, iriam colocá-la á baixo e poderiam ainda encontrá-la no caminho.A loira decidiu ir por outro caminho, que ela já havia seguido umas duas ou três vezes, pensando em facilitar sua visão caso, mortos se aproximassem.
Ao chegar no entorno da mata, ela percebeu uma movimentação estranha e logo avistou três homens...
Dois mais atrás, um parecia cansado e o outro prestes a bater nele. E outro, um pouco mais na frente, correndo incansavelmente, parecia ensanguentado e com alguém desacordado nos braços...— Mas que porra é essa? — Mackenzie disse baixo, tentando raciocinar o que estava acontecendo
I, Bom gente, este foi o primeiro capítulo da história, para vocês conhecerem um pouco mais a personagem central da história.II, Essa história será baseada em todos os acontecimentos de the walking dead, porém podem ocorrer algumas mudanças.
III, Espero que gostem e ignorem se houver algum erro de escrita, essa é minha primeira história séria
IV, Estou totalmente aberta a críticas construtivas, porém não aceito críticas ofensivas, então se for dizer algo que não é legal, não precisa dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO DIE, Maggie Greene
Fanfic𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐄𝐑|A partir do momento em que mortos começam a reanimar de forma estranha, 𝐌ackenzie Baker perceberá que em meio ao fim do mundo, sua vida ganhará um novo sentido ּ 🧟⭑Copyright - Grimeshz © Maggie Gr...