Pois Eh Me Apaixonei Por Uma Menina Chamada Jessica pra mim ela eh uma que eu sinto muitooh amoor por ela Tudo começou uns dias atras mais Hoje fooi o dia maos feliz de 2015 apesar de teer sofrido ha 1 semana atras.Entao hoje eu cheguei na escola logo em seguidaa ela chega junto com o irmao dela o Cristian Daai eu perguntei dela pra ele pra saber onde ela estava e fui procurar por ela... A melhor parte esta por viim na minha escola sao 6 aulas por diaa o irmao dela fikou as 2 primeiras na minha sala ai o sinal do intervaloo bateu daai eu joguei bolaa um poucoo depois eu fuui com ela mais ela estava com a amigaah dela Jaine eu acho que se escreve assim ateh aqui tudo beem daai o sinal toca denovo so que dessah veez para ir pra sala... mais eu nao fuui pra Salaa eu diretamente levar ela para Sala daai o pessoal da sala dela me chamou e eu voltei pra sala dela todo mundoo saiu de dentro da sala dela e sooh fikou a Jessica laah Dentro dai eu entrei na sala dela fiko sooh eu e elaah laah dai que rolou o primeiro Bjoo entre eu e ela...
Dai quando eu sai da sala dela ela saiu tbm dai eu virei e voltei e peguei no rosto dela e Beijei novamente e fuui pra minha sala..
Dai passo a 3 e 4 aula e nois fooi dispensado mais cedo eu fiquei eaperando ela sai, quando elaa saiu peguei na mao dela e nós dois mais o irmao dela e nossos colegas subimos na pracinha e fikamos laah dai eu chamei ela pra ir um pouco mais pra frentee para fikarmos a Sós dai fikamos laah converssando e pedi novamente pra fika com elaah daai nois começou a se beijaar depois nós decemos laah pra baixo perto da escolaa para esperar a perua dela pq ela mora longee dai eu e ela fikamo abraçados ate a perua chegaar depois de uns 10 minutos a perua chegoou e elaah fooi embora mais o irmao dela e eu subi pra pracinha e esperei o onibus dai eu viim emborah.
E assim eu me apaixonei por ela de Verdade.
E agora nao tiro ela da Cabeça.
Te Amoo Muitoo Minha Baixinha Lindaa, Minha princesa JessicaaAinda Bem Que Te Encontrei..Por Isso Hoje Sou o Mais Feliz.