O começo da nossa história

460 30 119
                                    

Olá, acho que toda história pode se começar com uma apresentação não é mesmo? Eu sou Kaedahara Kazuha, tenho 17 anos, e um prazer conhecê-lo, caro leitor(a). Tudo começou quando entrei a uma nova escola, havia grupos de diferentes tipos naquele local, fiquei animado pois nunca havia visto uma mecânica assim em escolas. Fui super bem apresentado no local. A representante da sala me deu um papel um pouco amassado com todos os grupos possíveis.

- Você pode escolher o qual se sentir confortável, Kaedahara. - Ela disse gentilmente, uma boa pessoa.

- Ok, muito obrigado senhorita. - Dei um sorriso calmo a ela. Parecia ser uma pessoa gentil por impressão, postura boa.

Ficha de grupos

- Jardinagem
- Games
- Química
- Artes
- Futebol
- Basquete
- Tênis de mesa
- Xadrez
- Cozinheiros

Havia vários outros, tinha de tudo,e realmente uma escola de tamanho elevado! Aquilo me deixou animado, após mais e mais grupos um suposto me chamou atenção, rpg. Não conhecia muito bem mas parecia interessante, já vi algumas vezes na Internet ou pessoas comentando, acho que irei nesse. Fui até a representante da turma.

- Olá Senhorita, queria sua ajuda e conhecimento para entrar em um suposto grupo. - Disse gentilmente a ela que se virou a mim com um sorriso calmo.

- Oh, do lado do nome de cada grupo a o número da sala, até a sala e peça a entrada. - Agradeci a ela e depois sai indo em direção a sala 210, era lá onde ficava.

Dei duas batidas razoavelmente fracas na porta e fui atendido por uma garota de cabelos loiros com um tapa olho no lado direito e junto a ela havia um pássaro.

- Olá, bom, sou Kaedahara Kazuha e queria vossa permissão a entrar no clube de rpg.

- Olá Senhor Kaedahara, bem vindo ao clube de rpg, sou Fischl, Prizessin der Verurteilung, após seu fazer as coisas necessárias para entrada de clube será apresentado e acolhido por todos aqui, espero que goste desse local, Kaedahara.

- Me sinto lisonjeado Senhorita Fischl... - Fiquei um pouco confuso, qual era o resto de seu nome? Como pronuncia-lo?

- Fischl esta de bom agrado. - Ela disse e eu dei um sorriso envergonhado.

Fomos a uma sala onde eu faria minha inscrição após fazer a ficha, com o passar do tempo saberá minhas habilidades. Fui até a sala de rpg e se encontrava algumas pessoas, até que eram bastante, todos estavam descansando não havia começado ainda. Fischl me apresentou cada um.

Havia um menino baixinho, cabelos pretos com a ponta esverdeada, ele era mais na dele e ficava com seu fone ouvindo música, ele apenas disse seu nome, nada mais.

Tinha também um garoto de cabelos azulados, olhos em um amarelo brilhante, parecia adorar livros de romance ou ação. Um cara simpático eu diria, foi bem legal comigo e até me imprestou um livro! Seu nome é Xingqiu. Junto a ele havia Aether, um garoto de cabelos loiros e olhos também, amarelo e uma cor vibrante! Era um garoto mais extrovertido, gostava de gatos pelo que vi dele.

Esse outro garoto era bem mais alto que nós, fazia parte do clube de basquete e futebol também, seu nome era Childe, tinha cabelos ruivos bem destacáveis e olhos azuis igual o mar. Junto a ele havia um garoto baixinho que me chamou atenção...Ele tinha cabelos e olhos roxos, parecia irritadinho mas era realmente lindo.

Esse dia foi tranquilo afinal apenas me apresentei a todos e conheci e depois só aulas. Acho que me darei bem la!

Continua...

Agora eu vou postar cap dessa é da outra quando tiver ideia (Não é minha culpa se a personalidade do Ayato é uma merda e eu não sei como utilizá-la 😓😓😓)


𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦𝘮 𝘳𝘱𝘨? 🇰 🇦 🇿 🇺 🇸 🇨 🇦 🇷 🇦 Onde histórias criam vida. Descubra agora