Estavam todos em seus devidos lugares, Fischl estava arrumando as coisas para começarmos, ao meu lado estava Aether e no meu lado esquerdo Xiao, em minha frente havia aquele mesmo garoto de cabelos roxos conversando com o ruivo, parei um pouco pra observá-lo quando ele me olho e percebeu, eu desviei o olhar rapidamente e logo começou o rpg.
- Era um dia nublado, vocês todos estavam descansando em um hotel que o ofereceram, vocês decidem acordar afinal temos casos a resolver, o celular de Aether toca. - Fischl diz narrando o que está acontecendo é olha a Aether.
- Eu atendo o celular. - Ele responde.
- Ok, você atende o telefone e consegue ouvir a voz de um homem na ligação - Ela diz antes de mudar a voz para interpretar o homem - Olá, seja quem for que atendeu, precisam descobrir algo que está acontecendo no carl's park, alguns moradores perto do local dissem que viram coisas estranhas como, vultos, criaturas, sombras, não se sabe direito, conto com vocês, a localização já está sendo mandada. - Ela para de interpretando o personagem antes de falar novamente - Ele desliga, Aether, chegou uma mensagem de localização no seu celular, o número é desconhecido.
- Eu vejo a localização e falo "o galera mandaram uma localização pra gente seguir aqui já, vamos?" - Aether diz já no personagem.
- E aonde mais ou menos? - Eu pergunto.
- E em um parque, nossa investigação será lá. - Ele responde e Fischl começa a falar.
- Todos vocês vão até o parque e veem que ele não é um lugar muito limpo, parece que ninguém vai lá a tempos, apenas alguns animais como baratas, ratos e mosquitos rodeando o local. - Ela disse.
- Eu quero ver se eu acho alguma coisa de interessante por lá. - Eu digo.
- Você procura debaixo de um banco enferrujado e acha uma bolsa, dentro a um pano azul claro e uma identidade.
- Eu quero pegar o pano e a identidade - Eu digo e ela adiciona ao meu inventário.
- Eu chego perto do Kaedahara e pergunto "De quem é a identidade?" - Eu me surpreendi com quem falou aquilo, não foi só eu até a mestra ficou olhando para ele, o menino de cabelos roxos...
- Eh..."Está escrito na assinatura o nome Ethan Rodrigues da Silva, pela foto e data de nascimento e um adolescente" Eu guardo a identidade e o pano na bolsa e coloco no meu ombro pendurada - Eu digo um pouco envergonhado.
- Ok, você pega a bolsa e você e Scaramouche avistam um bosque escuro, não parece ser uma boa impressão...mas agora só na próxima seção! - Ela dizia indicando que havia acabado, fomos cada um a seu canto, talvez tivesse mais seções hoje, decidi ficar com Aether e Xingqiu conversando. Então o nome dele é Scaramouche? E um lindo nome...
- Pelo jeito Scara e mole com novatos! Não xingou e nem falou tanto hoje, haha! - Aether disse me zombando.
- Não sei muito bem, ele parece ser legal.
- Se legal for assustador você está correto
- Não deve ser tanto assim... - Olho pra ele e vejo que ele me olha também, nossos olhos se cruzaram, nenhum parava de olhar...ele estava deitado no chão ouvindo música simplesmente me olhando, e eu ouvindo Aether fofocar enquanto o olhava, o que era aquilo? Nós dois nos olhando...Foi estranho mas talvez isso seja um começo! Ele não deve ser ruim ou assustador como dissem.
Continua...
Eu não sei fazer cap longo mais juntando os dois cap da mais de mil💪💪💪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦𝘮 𝘳𝘱𝘨? 🇰 🇦 🇿 🇺 🇸 🇨 🇦 🇷 🇦
General FictionExistiam vários tipos de grupos, um chamou a atenção de Kazuha, RPG. São histórias que são criadas por um mestre, você faz seu personagem, suas ações, suas habilidade e tudo mais! Aquilo parecia extremamente divertido.