Kazuha pov
Depois de alguns segundos eu parei de o olhar, foi constrangedor. Fischl veio falar comigo antes de eu me retirar, perguntando o que eu achei sobre a sessão, eu sinceramente gostei bastante! foi curto apenas uma introdução, os próximos serão mais longos.
Chegando em casa tomei um banho quente e depois tomei café, subi as escadas até meu quarto e comecei a fazer algumas atividades da escola, no momento era 15:32 pensei em dar uma olhada no meu insta, até que bateu uma pessoa na minha cabeça, Scaramouche. Eu consegui achar o insta dele e como era lindo...
(TUDO IMPROVISSADOKKKKJJKK)
Wow...ele pode ser assustador mas é muito lindo.
No outro dia
Sala de rpgEstávamos na sala novamente, Fischl havia faltado então estávamos livres. Xingqiu falava sobre o garoto que gostava, Chongyun o nome, não prestei muita atenção mais lembro do nome, ficava observando Scara...Acho que viciei um pouco nisso sinceramente.
- Ei, Kazuha! Tá me ouvindo - Xingqiu me fez voltar ao mundo.
- Oh! Sim estou ouvindo. - Sorri um pouco desajeitado.
- Mas continuando, Chongyun e um doce! Ele é realmente incrível... - E ele ficou falando sobre isso o dia inteiro quase, mas eu só tinha olhos e ouvidos a uma pessoa...O meu encrenqueiro.
Fischl ligou para Scara dizendo que poderia narrar a sessão de hoje, ela mandou os dados e tudo mais que ele tinha que ler, como eram próximos eram como irmãos, Scara aceitou na boa. E então todos se sentaram, eu estava ao lado de Scara, não sei porque mais Aether me obrigou, e do meu outro lado havia Xiao, ele conversa com Aether tranquilamente, acho que são amigos.
- Eu e o Kaedahara entramos no bosque, estava escuro mais dava de ver um pouco pela luz do sol, havia algumas manchas de sangue e água pingando, provavelmente havia chovido, e um lugar úmido não a nada de interessante por lá apenas alguns barulhos na parte subterrânea.
- Eu quero tentar andar pelo bosque em busca de algum local de acesso ao subterrâneos. - Eu disse um pouco nervoso, a presença de Scara me deixa envergonhado.
- Você anda pelo bosque e acha um buraco, ele é grande provavelmente precisaria de algo para descer. - Ele disse, estava calmo parecia realmente gostar disso.
- Quero sair e falar "galera no bosque a barulhos no subterrâneo e tem um buraco só que precisamos de algo a descer"
- "Vamos continuar procurando, eu achei uma viatura da polícia mas não há ninguém dentro" - Dizia Xingqiu
- Dentro da viatura a foto de uma mulher, cabelos curtos e marrom, olhos castanhos e atrás está escrito "querida Letícia" deve ser o nome da mulher, e há também as chaves do carro, uma arma e um bloco de notas vazio.
- Eu pego a arma - Disse Xiao.
- Eu pego o resto e guardo no meu bolso - Disse Aether que estava junto a ele.
- Ok, já adicionei no inventário podem ver.
E continuou o dia assim, nada de interessante só o Scara narrando a sessão é o dia foi isso, a cada dia percebo o quanto mais lindo ele e...O que seria isso?
Continua...
Curto pois estou sem ideias e cansadinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦𝘮 𝘳𝘱𝘨? 🇰 🇦 🇿 🇺 🇸 🇨 🇦 🇷 🇦
Fiksi UmumExistiam vários tipos de grupos, um chamou a atenção de Kazuha, RPG. São histórias que são criadas por um mestre, você faz seu personagem, suas ações, suas habilidade e tudo mais! Aquilo parecia extremamente divertido.