Basil - Primeiro beijo.

309 22 25
                                    


Headcanons:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Headcanons:

— Você defendeu Basil de Aubrey, sem perceber acabaram se tornando amigos inseparáveis;

— Basil gosta de tirar foto de você pintando quadros, ele diz que você parece um pintor famoso;

— Na época Basil era seu melhor amigo;

— Basil não queria perder você, mas ele sabia que não aguentaria esconder os sentimentos por muito tempo;

— De vez em quando ele te mostrava casais que antes eram amigos para ver sua reação;

— Ele ficava MUITO vermelho quando você chegava perto do rosto dele;

— Basil nunca havia beijado antes, então ele ficava ansioso pensando que você podia não gostar;

— Meio que ambos deram o primeiro passo.


One-Shot:

Você estava terminando uma pintura enquanto Basil terminava de regar suas plantas.

Após terminar você guarda o pincel e a paleta em uma mesinha e encara a pintura, achou meio decepcionante porque queria fazer algo inovador, mas ainda parecia que era inspirado em outras pinturas.

— Ei, Basil, venha avaliar aqui pra mim. — [Nome] diz alto o suficiente pro amigo ouvir, recebendo um "Ok" como resposta.

— Vamos, me diga o que você vê. — Basil fica de pé ao seu lado, encarando a tela com o cenho franzido.

— Eu vejo... um girassol saindo da garganta de um homem.

— Certo. O que mais?

— Ah, mais coisas? Tá. Olhos de ampulheta, dedos sangrando e um coração preto. — Basil cruzou os braços, tombando a cabeça pro lado igual um cachorrinho confuso. — É muita informação, não consigo identificar muita coisa. — Ele coçou a nuca, esboçando um sorriso envergonhado com suas bochechas ficando rosadas.

— O girassol entalado na garganta se refere a coisas não ditas, por isso ele está com os dedos cortados. Ele tentava tirar o girassol, mas sem sucesso as tentativas apenas resultaram em machucados. O coração preto significa a angústia porque seu tempo estava acabando, por isso os olhos de ampulheta. — [Nome] diz simplista, encarando a pintura com uma cara de tédio. — Não gostei do resultado, o que você me diz, Basil?

Você espera uma resposta, mas nenhuma vem. Então se vira para ver porque Basil simplesmente tinha decidido não responder.

— Basil? Você está bem?

Se virando você se depara com um Basil te encarando com os olhos brilhando como as estrelinhas do céu.

O garoto estava travado, te encarando com um sorriso tão doce que você podia acabar pegando diabetes.

Preferences - OMORIOnde histórias criam vida. Descubra agora