Headcanons:
— Você e Kel se conhecem desde crianças, foi ele quem te apresentou para o resto do pessoal;
— Vocês se conheceram na primeira série, você está sem ninguém pra brincar e Kel já chegou gritando "Avante soldado!" (uma tentativa falha de um "Oi, vamos ser amigos?");
— Kel te chama de camaleão, por você sempre se esconder atrás dele quando tem muitas pessoas a sua volta;
— Você é a lua na relação entre você e ele, Kel sempre foi a pessoa que você procurava em qualquer hora;
— Kel foi quem deu o primeiro passo, na sua cabeça isso nunca passaria de amizade;
— Você sempre teve uma quedinha pelo moreno.
One-Shot:
— [Nome], [Nome]!! — Você levanta a cabeça, vendo Kel vindo até você escondendo algo atrás das costas.
— Como você me achou? — O garoto ri brincalhão, fazendo você rir junto.
— Eu tenho meus métodos. — Ele pisca, fazendo você revirar os olhos. — Brincadeira, o Hero te viu vindo pra cá enquanto comprava algumas porcarias no mercadinho aqui perto. Mas uma hora eu ia vir aqui, você sempre me disse que gostava bastante do parque.
— Me lembra a infância. — Você disse com um tom meio triste, olhando para os brinquedos um pouco velhos para aquele lugar meio movimentado.
— Sinto muito. — Kel usa uma de suas mãos para acariciar seus fios, mantendo a outra em suas costas.
— Tudo bem, mamãe ficaria bastante feliz em me ver assim. — [Nome] encara Kel, dando um sorriso de orelha a orelha.
— Bom, ei, eu comprei uma coisa que eu acho que você vai gostar!
— O que é? — Você vira de lado para encarar o garoto melhor, o mesmo esboçava um sorriso brincalhão.
— Ta-dã! — Ele revela um controle de videogame rindo que nem criança.
— Uau, vamos poder jogar juntos agora. — Você bate palmas rindo junto com Kel.
— Aproveitando que estamos no parquinho, vamos no balanço? — Kel aponta para o balanço, te encarando com uma sobrancelha levantada.
— Somos velhos pra isso, Kel. — Você balança negativamente a cabeça.
— Velhos? Me poupe, camaleão! Uma vez criança, sempre uma criança. — Kel pega sua mão, te puxando enquanto você tenta acompanhar a corrida dele até o balanço.
— Kel!! Eu te odeio. — Você brinca rindo alto, recebendo uma gargalhada em resposta.
— Me odeia nada. — Kel para em frente ao balanço, fazendo menção pra você sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preferences - OMORI
FanfictionBem vindo a PREFERENCES - OMORI. Você vive aqui desde que se lembra. Preferences do jogo de terror psicológico Omori.