Capítulo 4-Vasily Yefanov

3 1 0
                                    


No metrô até a festa, todos encaravam Bella, que sentava num dos bancos do vagão, fingindo não adorar a atenção. Alexey, levemente desconfortável, segurava na barra de metal do vagão, se posicionando na frente da garota como um guarda costas, Igor sentado ao lado de Belladona.

-eu liguei para a casa de Oleg o resto do dia, acho que ele ainda não está em casa.

Comentou Igor baixinho

-será que ele já procurou pela gente?

-eu acho que ele iria pra família dele primeiro, Igor.

Bella falou terna

-sabe como ele é.

-é...

-inclusive, ele mesmo falou que ia visitar a família antes de desaparecer completamente, você sabe.

Acrescentou Alexey.

um anúncio com voz monótona começou a tocar no trem quase vazio.

"Domingo, 27 de março. Hora certa; nove e meia da noite. 17 graus celsius.

Próxima estação; razvlekatel'nyy rayon"

-é a nossa descida!

Belladona prontamente se levantou com um enorme sorriso no rosto, agarrando na mesma barra que Alexey se apoiava.

-abriu uma boate nova, Krovavy Serp, eu tô querendo visitar há tempos!

-isso é nome de boate?!

Alexey perguntou preocupado.

-parece nome de matadouro de boi!

-parece nome de esquadrão de mercenário...

Igor continuou, indo em direção a porta do vagão.

-é um lugar mais alternativo, dessa nova onda de clubes que querem fugir do original. Acaba sendo a mesma coisa que todos os outros, mas uma colega do trabalho falou que os drinks são ótimos.

-eu tenho medo dessas suas amizades...

Igor falou quase brincando, quase sério.

Ao chegar à boate, Bella foi na frente e parou diante do segurança.

-boa noite...

Ela olhou a etiqueta com o sobrenome e nome do funcionário, e também seu tipo sanguíneo.

Apesar de que nas ruas o povo gritava, festejava e cantava, as casas de festa tinham que ser completamente vedadas para o som não escapar pelas ruas, pois mesmo que seja um distrito dedicado a apenas isso, o som ainda pode vazar para outras áreas

O nome do homem era "Kozov, Mikael"

-Misha...

Bella sorriu com esperteza gatuna.

-posso te chamar assim, Misha?

O segurança não parecia impressionado.

-nome?

-o meu? Belladona Kotova

-não está na lista. Nome fora da lista paga 80 rublos.

Bella se aproximou do segurança e tirou uma caneta de dentro do decote.

-isso é um problema que pode ser facilmente resolvido, querido.

Ela ofereceu a caneta para o homem.

-eu sou colunista da Krasnaya Gazeta, e eu ouvi falar que vocês são muito hospitaleiros aqui, principalmente com pessoas tão educadas e bonitas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ao FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora