Estabelecido para uma Mudança

2 1 0
                                    

Ocorreu-me então, depois da caminhada de trinta minutos pela floresta, quando ele pisou no paralelepípedo, o quão longe eu corri naquela noite. Pela primeira vez na minha vida, eu estava em uma nova cidade fora daquela religião enjaulada. Apesar do medo que sentia sobre a terra estranha, eu estava desesperado por literalmente qualquer outra coisa.

Ele cantarolou toda a caminhada, distraidamente passando as mãos pelos fios do meu cabelo e enrolando-o. Eu não sabia o que pensar dele, ele era magnético e convidativo, mas o perigo vazava de cada toque carinhoso que ele dava, ele me enchia de um terror despertado que eu nunca havia sentido antes.

Meu estômago parecia uma ampulheta vazando, eu sentia dentro do meu suor febril que meu tempo estava se esgotando. Virei a cabeça para ouvir mais atentamente o seu zumbido, me acalmou sentir o ronronar dele.

Finalmente dando uma boa olhada em nossos arredores, eu engasguei com a visão do sol nascendo ao redor de um castelo alto. Eu só podia ver o contorno antigo, mas isso me atingiu na alma. Meus olhos se expandiram em pires enquanto eu me perdia na barreira dourada do orvalho da manhã que cercava o prédio.

"Estou sonhando?" minha voz frágil soou estranha para mim. A probabilidade de eu estar morto e no céu estava se tornando cada vez mais provável. A beleza ao meu redor não poderia ser real, o salvador que levou minha dor, o salvador que agora me segura tão perto. Isso deve ser o céu ou um inferno delicado.

"Descanse sua cabeça, Dante. Economize a energia que lhe resta." o cardeal sussurrou, trazendo ambas as mãos em volta do meu traseiro e me empurrando para cima. Minha expressão ficou vermelha e eu trouxe meu rosto de volta para a curva de seu pescoço. Suas mãos conhecedoras abraçaram cada superfície da minha bunda, sua antecipação desmantelou minha mente mais sábia.

"Eu ouço seu coração. Eu não queria estimular você, Caro." Ele ronronou enquanto começava a subir um lance de escadas. Embora ele parecesse se desculpar, suas mãos não foram a lugar nenhum enquanto ele subia os degraus rochosos, se alguma coisa seu aperto só aumentou. Uma atração nos escondia, eu a sentia no fundo da minha alma, ele arranhou minha existência, e com base em sua ousadia ele suportou comigo.

Fiquei espantado com o quão simplesmente a adrenalina mudou minha mente, embora o cheiro flutuando do cardeal fosse sem dúvida algum feromônio mágico que revirou meu estômago.
Eu fiz uma careta quando meu peito mudou e minha ferida esticou, eu exalei bruscamente a única coisa que me manteve intacta foi a batina ainda enrolada em volta de mim. Um grito ficou preso na minha garganta e o cardeal não quis ouvir e permitiu que um braço empurrasse meu peito contra ele como um cinto de segurança. Este fichário de peito DIY pode ter parecido cômico para um observador, mas suas colocações de mão deixaram minha alma semi-viva selvagem e por alguma razão maldita ele podia ouvir cada segundo do samba perverso do meu coração.

Com a minha pressão arterial aumentando e meu estado de vergonha, comecei a tossir, essa asfixia persistente causou uma grande hemorragia, minha ferida agora estava esticada até meu colarinho e eu grunhi de dor agarrando-o com força enquanto o sangue escorria da minha boca. Meus pulmões estavam arranhados e a nova rodada de sangue me deixando me deu vida. Eu me senti como um monstro descartado deixado no inferno para apodrecer, para se torcer ao meio.
Não. Talvez eu não esteja no céu.

"Lúcifero, pensei que tivéssemos mais tempo," ele falou mais alto do que tinha e me agarrou duramente, mais por eficiência do que por cuidado enquanto subia a próxima metade das escadas voando por portas duplas. Pode ter sido infantil, mas eu gemi em protesto quando seu zumbido parou.
Nós éramos uma visão e tanto quando ele pressionou minha forma quase nua em suas roupas íntimas pretas e correu rápido pelo que parecia ser um labirinto sem fim.
Continuei a tossir e choramingar pateticamente e isso ecoou pelos corredores e pelas escadas que ele subiu.

Postmortem (Sonho de uma manhã de verão)Onde histórias criam vida. Descubra agora