Sentei-me, usando a última gota de força para dar uma boa olhada nos novos estranhos como se as coisas não pudessem piorar, agora estou praticamente nadando em estranhos peculiares cobiçando minhas feridas. Eu me apoio em meus braços enquanto meu “salvador” se levanta e se posiciona atrás de mim com um sorriso tímido.
"Bah, Cardeal, você sabe como me sinto sobre esses seus amiguinhos, o que é isso não-" Um homem coberto com um manto começou, mas vacilou quando se virou para nós.
“Vossas Excelências,” ele falou, uma ligeira hesitação em sua voz, “fui conduzido aqui na patrulha desta manhã, obrigado por suas respostas rápidas, eu sei que é cedo. É um prazer ver todos vocês bem, e eu me alegro em nosso encontro, mas desta vez, temo que tenha havido um crime grave cometido.” ele fez uma pausa e olhou para mim, assim como oito outros olhos.
Eu olhei para eles com uma expressão vazia, simplesmente tremendo quando o choque tomou conta de mim. A pessoa mais próxima parecia mais velha, talvez velha, mas ele tinha uma preocupação descuidada em seu olhar que me fez sentir que ele tinha uma apreciação infantil pela vida. Estava escrito em todo o seu jeito distante.
O próximo a ele usava vestes que cobriam a maior parte dele, mas pelo que eu vi ele tinha cabelos grisalhos e um rosto afundado, ele parecia irritado com a boca ligeiramente aberta.
O homem ao seu lado era o único que parecia ter o rosto cheio de maquiagem, ou o que eu esperava que fosse maquiagem. Havia uma caveira pintada nele, era incrivelmente chocante e ele olhou ao redor com uma pontada de brutalidade que não fez nada para aliviar minhas ruminações.O quarto parecia fantasticamente desgrenhado, metade do crânio pintado como se ele tivesse saído às pressas e não fosse capaz de completá-lo, seus olhos eram quentes e brincalhões.
Eles olharam para mim, o homem vermelho, depois para o cenário mais uma vez e recuaram em choque, ou mais ainda, descrença.Eu estava sobrecarregado, havia perdido uma quantidade notável de sangue, pretendia morrer e estava quase lá. Com essa exaustão, fechei os olhos e caí, ao que o italiano vermelho engasgou e me agarrou.
Ele me pegou em um movimento fluido, permitindo-me balançar em seus braços, apenas viva o suficiente para ouvir.“O que aconteceu com aquele humano?” uma voz grave chamou.
“Houve um ataque, Bello aqui, diz que o agressor ainda está em nosso terreno, parece um esfaqueamento, eu acho? Eu não tenho idéia de como eles encontraram o mosteiro. Eu curei este o suficiente para o menor conforto e para o sangramento cessar, mas tenho dúvidas sobre sua sobrevivência. Não parece ser um ataque de ghoul.” Ele falou rápida e pensativamente enquanto terminava o único som era a minha respiração agitada e o silêncio espesso que envolvia nós seis.
“Como você pode ter certeza de que não era um ghoul, aquele Dewdrop Terzo tem sido um punhado.” Uma voz cansada chamou.
“Ai!” alguém gritou, presumivelmente Terzo.“Bem, Primo, você conhece um ghoul que usa uma faca? E mesmo assim, deixar a faca?” O homem vermelho respondeu calmamente.
“Si, definitivamente mortal em mortal” uma voz soou, lambendo seus lábios.Mortal? Ele disse mortal? Que porra?
“Bem, aí está você, Cardeal. Uma refeição grátis para você. Por que nos incomodar?” uma voz profunda e estóica pula, e com isso, meus ombros ficam levemente tensos. O cardeal respondeu pressionando-me contra ele, nunca permitindo que minhas reações ficassem sem resposta ou sem assistência.
Refeição? Deus, quem são essas pessoas? Eles são mesmo pessoas? Isso deve ser um inferno.
“Segundo, com todo o respeito, espero sinceramente que seja sua tentativa de humor” o homem que me segurava respondeu calmamente mas com uma leve escuridão só eu captei, ou assim pensei.
A maneira aflita do cardeal pareceu fazer com que passos de salto alto aparecessem e parassem diante de nós seis.
“Concordo, não podemos permitir que este humano morra, não aqui. Você tem minha permissão para fazer o que for necessário, Cardeal. esta era uma nova voz única, seu tom era dominador, mas grave.
“E o que você acha desse Papa Nihil?” Uma voz cansada chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Postmortem (Sonho de uma manhã de verão)
Fiksi PenggemarViver com uma tremenda culpa religiosa e abandono de identidade levou Dante ao seu juízo final e ele decide fugir de sua comunidade abusiva para a natureza para acabar com sua vida para ser "livre". Mal sabe ele que será encontrado e levado por toda...