𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗢𝗡𝗘 🍁

16 2 1
                                    


─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─

Point Of View:: Joshua Beauchamp

Point Of View:: Joshua Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Let The Episode Begin

---/---

O dia estava apenas começando e eu já estava bastante exausto, ontem trabalhei até muito tarde e quando chegar em casa ainda tinham muitos trabalhos para fazer.

Conclusão, fui dormir quase 4 horas da manhã  e agora estou como uma múmia.

Levantei da minha cama e fui pro banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.

Após fazer minha higienes pessoas voltei pro quarto vendo que já eram quase 7 horas.

Vesti uma calça preta e uma camisa branca, coloquei um boné, peguei minha mochila e sai do quarto para ir pra escola.

─ Bom dia querido. ─  Vi minha mãe encostada na pia da cozinha segurando uma xícara de café.

─ Mãe a senhora você voltou. ─  Corro até ela e lhe dou um abraço.

Minha mãe ficou fora durante cinco semanas, ela foi para a Florida trabalhar na casa de verão dos chefes dela, ela é empregada doméstica.

Hoje começam as aulas, estou indo pro 3⁰ ano do ensino médio.

─ Como foi lá mamãe?

─ Muito bom querido. ─ Ela deu um largo sorriso.

─ Já estou atrasado mãe preciso ir pra aula, primeiro dia né. ─ Falo dando um beijo em sua bochecha.

─ Querido, chegue cedo hoje temos que conversar sobre um assunto sério.

Fiquei meio receoso... Mas não deve ser nada demais.

─ Tudo bem..... agora eu vou para a aula.

Ela assentiu e eu sai de casa abrindo o portão.

Lá fora, Sabina e Taylor já me esperavam.

Elas são minhas melhores amigas desde que tinham 4 anos.

Taylor tem muito dinheiro, a família dela é dona de metade dessa cidade, Saby tem uma condição financeira bem parecida com a minha.

─ Bom dia Loiro, gostou do meu bebê? ─ ela se referia ao jeep que seu pai deu de presente a ela no início do verão.

─ É linda.

𝐁𝐏𝐌 ━ 𝐁𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐭 𝐎𝐟 𝐌𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora