─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─Point Of View: Joshua Beauchamp
Let The Episode Begin
---/---
Depois de 3 longos períodos fomos liberados para o intervalo, dei tchau para Any e sai para o refeitório.
Assim que cheguei peguei meu lanche e fui para a parte de fora da escola e em uma mesa perto das árvores vi Taylor e Sabina sentadas comendo seu lanche.
─ Oi meninas. ─ Falei e elas deram uma risadinha.
─ E agora, porque as bonitas está rindo.
─ Tá bem amigo da Any né senhor Joshua, vimos que vocês ficam falando e falando a aula toda.
─ Eu acho que vocês daria um casal bem melhor.
─ Vocês só pensam besteira agente estava apenas conversando pro clima não ficar chato, nada de mais.
─ Hm Taylor viu? "Nada de mais" não era o que seus olhos diziam?
─ Que?? Olhos.
─ Isso mesmo garotão, seus olhinhos azuis brilhavam enquanto você falava com ela.
─ E os dela também.
Elas gritaram de forma sincronizada o que foi bem perturbador.
─ Não gritem meninas.
─ Desculpe, nos animamos um pouco.
─ Um pouco? Modesta você.
Elas riram mas logo seus sorrisos sumiram ao ver quem se aproximava.
Noah Jacob Urrea e seu bando.
─ Olha quem está aqui. ─ Senti uma mão no meu ombro.
─ Nosso amiguinho Josh. ─ ouvi e percebi que a voz era de Noah.
─ O que foi agora Noah? Veio me lembrar de novo que eu sou pobre? Porque se for isso pode dar meia volta e ir embora porque eu já lembro disso todo dia que levanto da cama.
─ Não não Beauchamp, vim por outro motivo.
─ O motivo deu estar aqui Hoje tem Nome e Sobrenome, Any Gabrielly Soares, minha Namorada.
─ E o que eu tenho haver com você, ou com ela ser sua namorada?
─ Eu vi que vocês ficaram de conversa, e já vou adiantando pra não vir com segundas intenções pra cima dela que eu quebro você no meio.
─ Ah, então você veio aqui pra me dizer pra ficar longe da sua namorada?
─ Achei que você se garantia Noah, Sua auto-confiança é tão baixa a ponto de achar que ela te trocaria por mim,o garoto pobre pé rapado, como você costuma me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐏𝐌 ━ 𝐁𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐭 𝐎𝐟 𝐌𝐞
Fanfiction. ͎۪۫ 🍁➣ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 2022 ━━━━ 𝗕𝘆 @𝗙𝗟𝗢𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘𝗥𝗢𝗨𝗚𝗘 "SHORT FANFIC" Em uma parte menos favorecida de Quebec no Canadá mora um menino chamado Josh vive com sua mãe em uma casa simples seu pai os deixou quando...