𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗥𝗘𝗘 🍁

13 2 2
                                    


─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─ ─
Point of View: Joshua Beauchamp

Let The Episode Begin

---/---

Depois de me limpar no banheiro vi que eram 11 horas, ainda tinham mais 2 períodos de aula mas eu não estava me sentindo bem então decidi pegar minha coisas e ir pra casa.

─ Então você já vai?. ─ Saby pergunta.

─ Vou to me sentindo mal, preciso dormir.

─ Amigo, quando você vai aprender a revidar, você não pode ser chacota dele a vida inteira se continuar deixando eles fazerem isso eles não vão parar.

─ Eu sei Taylor, você já disse isso 1 milhão de vezes.

─ E você não me escuta.

─ Eu não consigo revidar, eu me sinto bloqueado.

Dei tchau pra elas e sai caminhando para casa.

Fui a maior parte do caminho chorando e pensando no que havia acontecido.

Eu realmente não sei do porque fazerem esse tipo de coisa comigo.

Só porque eu não tenho dinheiro, porque eles insistem em fazer essa brincadeiras.

Que merda, e pior que a Sabina e a Taylor ainda estão certas, eu sou um idiota em vez de revidar eu fico parado, e eu aguento isso a anos.

Eu realmente preciso começar a ouvir elas e parar de deixarem eles fazerem isso comigo.

Quando percebi vi que já estava perto de casa.

Fui andando e quando percebi já estava no portão de casa.

Abri o mesmo entrando e fechando o portão, assim que entrei em casa vi que minha mãe não estava, felizmente não terei que dar explicações do porque cheguei tão cedo.

Joguei minha coisas sobre o sofá indo pro banheiro.

Tomei um banho demorado, enquanto pensava em algumas coisas.

Depois de sair vesti um short e uma camisa e fui pra cozinha.

Fiz uns waffles com frutas e peguei um café, peguei tudo e fui pro meu quarto me sentando em minha mesa.

Enquanto comia estava navegando em meu celular.

Vi que chegaram notificações e vi que eram do grupo que eu tenho com as meninas.

(Ignorem os horários pq é app fake e eu fiz tudo junto e dns)

Vi algumas notificações do Instagram e entrei nele.

Vi que uma nova pessoa me seguia e não era qualquer pessoa, e sim a Any Gabrielly ela me seguiu e ainda curtiu 3 posts meus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐏𝐌 ━ 𝐁𝐞𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐏𝐚𝐫𝐭 𝐎𝐟 𝐌𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora