Sangue nas mãos.
"Você tem que ser muito insensível para sobreviver a esse mundo "
Natural
_________________________________________Finney pov.
Maio de 1984Eu estava indo para a escola junto de gwen,bruce,griffin,Billy,Sally e Vance,Hoje e o último dia aqui nessa escola ,então quando chegamos viemos a nós separar,e cada um foi para sua aula,eu tinha aula com Griffin,ando calmamente até a aula de história de mãos dadas com griffin,até que alguém esbarra em griffin fazendo ele cair no chão,quando encaro a figura eu o vejo,Oliver,esse desgraçado ama perturbar griffin,e eu nunca pude fazer nada,pois nunca via ele,Parace que ele fugia de mim.
Finney:Ei,pede desculpa pra ele.
Falo ficando a frente de griffin.Oliver:E se eu não quiser?.
Ah se fosse o Vance no meu lugar.Finney:peça desculpas.
Falo novamente,fechando os punhos.Oliver:Ai que medo,Bichinha.
Fala com uma voz irritante,Então griffin agarra o meu braço com lágrimas nos olhos,quando eu oh vi,a raiva subiu a minha pessoa.Oliver:A ele vai chorar pra mamãe,ae ele não tem HAHAHAHA.
Fala rindo da sua propria piada,olho para griffin.... meu Foguinho... doi tanto ver ele assim,desculpa pessoal....Finney:peça desculpas...
Falo me controlando o máximo.Oliver:Olha aqui seu merdinha,eu vou acabar com a tua raça.
Ele fala em posição de luta.Finney:Eu não vou brigar com vocês.
Falo o fuzilando com o olhar.Oliver:Ele ta com medinho,Sabe,eu olhei melhor é,a sua irmã parece ser um ótimo brinquedo.
Ok, AGORA ELE PASSOU DOS LIMITES.Em um movimento rápido eu soco a cara dele,quando ele vem pra cima eu dou um chute na barriga dele e logo outro no queixo,Enquato todo mundo grita meu nome,e Griffin Torcia por mim,subo encima dele e o soco freneticamente,até que alguém me puxa de cima dele e quando eu olho era Sally e Vance.
Vance:Ok tu ja estragou a Cara dele,não precisa sujar tua mão com o sangue contaminado dele.
Fala me carregando no ombro.Sally:É ele tem razão,oque ele fez Girassol?
Finney:Ele falou do griffin.
Respondi com muita raivaSally:Ele mereceu.
Vance:Agora você vai DIRETO para a merda da enfermaria,se não eu te puxo pelos cabelos até lá,entendeu?.
Fala me colocando no chão.Finney:Sim Fadinha.
Falo correndo disparado,os deixando para trás.Vance:SEU FILHO DE UM P**O
Grita ao lado de sally,que ri de imediatoQuebra de tempo
Finney of
Narradora povIsabelle:Todo mundo pronto?.
Pergunta a do andar de baixo.
Todos:Sim!
Falam em conjunto.Issabelle:ok,todos para o avião.
Fala entrando dentro da aeronave,e um por um todos entram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫷ 𝘚𝘰𝘶𝘭𝘮a𝘵𝘦 ⫸
Fiksi Penggemar"em momentos somos melhores amigos e em outro completos desconhecidos" Fanfic de minha Autoria contém O shipp Rinney,se não gosta peço que se retire por favor.