Briga.
(Se você soubesse oque eu sei,
Você ficaria com raiva também)
Angry too ________________________________________
1984
Segunda/05.Finney off
Narrador povOs seis junto de Isabela se dirigiam a escola.
Vance estava mais preucupado em saber se alguém tinha batido o seu recorde no fliperama,Bruce queria voltar para o Basebol,Gwen queria reencontrar susie,Billy começaria um novo jornal,griffin estava animado para ir para a biblioteca,e Sally estava preucupada com Finney,não por Finney sofrer bully,ele sabia se defender,estava preucupada com o coração do pequeno ruivo,já finney estava pouco se ferrando para os Bully's,estava com a cabeça em um so lugar ou uma só pessoa..
Narrador off
Finney pov.Bruce:Ei finney.
Me Cutuca.Finney:Hm?.
Resmungo em resposta.Bruce:Não se esqueça,seu braço e um canhão.
Fala sorrindo,e eu apenas assenti rindo silenciosamente,atraindo a atenção de todos.Billy:Ei finn,não se preucupa vai dar tudo certo ok?
Fala tentado me relaxar,oque adiantou quase 10%.Gwen:o Billy tem razão,vai ficar tudo bem.
Fala afirmando com a cabeça.Vance:Olha finney,Eu sei que essa merda e importante pra você.
Fala com os braços cruzados olhando para mim,atraindo a atenção de todos.Vance:Então,meta a porrada em todos que te provocarem,sem hesitar.
Fala sorrindo confiante, apenas gwen e sally concordaram,e o restante apenas negava com a mão na cabeça.Sally:Concordo com o Fadinha.
Fala dando um soquinho no meu ombro de leve,e Gwen começa a rir da cara de Vance,e com a fala de sally,Vance mostra o dedo do meio para sally.Billy+Bruce:Vocês não tem jeito mesmo.
Falam com a mão na cabeça.Griffin:Eii Vance.
Chama o Ruivo,e eu os olho,enquanto o resto tava conversando.Vance:Fala foguinho.
Pergunta estirado no banco.Griffin:me ensina a lutar,tipo dar socos e chutes.
Neste momento os olhos de vance brilharam,e todos olharam diretamente pra Vance, nós negavamos com a cabeça.Vance:E cla-.
Mas logo e interrompido por billy.Billy:quando você fazer 11 anos nós te ensinamos.
Fala com a mão na cara de Vance,que o fuzila com ó olhar.Griffin:Urruh.
Fala comemorando,e todos olham em direção de Vance com uma cara séria.Vance:Agora pronto,pode nem ensinar as crianças a metem a porrada em outras.
Fala emburrado,quando iamos falar algo a titia falou que havíamos chegado,e quando saímos todos olharam para nós com os queixos caidos,sussurando algo do tipo:???:"Aquele não é Vance hopper"?.
Pergunta uma pessoa anônima.
???:"Bruce Yamada também"
Fala uma outra.
???:"Aquele não é Biily showalter?o entregador?.
Pergunta outra pessoa.
???:"E aquele Ruivinho não e Griffin?.
Fala mais uma Pessoa,esse povo não sabe calar a boca?.Sally:Bom vamos nós separar,Vance e Bruce,Aula de ciências ,Gwen,Billy e eu,História,Griffin e Finney,Biólogia e Geografia.
Fala olhando os horários,e todos apenas assentem, nós nos separamos.Eu e Griffin estávamos andando lado a lado,enquanto eu o ouvia atentamente falando sobre o livro que ele tava lendo,até que alguém me empurra,e quando eu me viro vejo moose,esse filha da p**a não vai me deixar em paz não?
Finney:Griffin Vai pra sala,tenho coisas a resolver aqui.
Falo para griffin que assente feliz.Moose:Olha se não e a Bixinha.
Fala rindo,a que ótimo tive um deja-vu aqui.Finney:Olha eu não quere perder meu presioso tempo,com alguém que nem merece ele.
Fala o olhando,e agora estávamos rodeados de gente desocupadas.Moose:Como é? Sua p*t**a.!!
Fala com raiva entrando em posição de ataque,ah não ele quer brigar aqui mesmo?.Moose:Eu vou acabar com a tua raça seu merdinha.
Fala vindo me atacar,então e dou um chute no seu queixo,e depois no seu estômago,e um pouco de seu sangue espirra em mim,ele se recompõe e vem pra cima novamente,então eu apenas dou uma cabeçada nele,que cai no chão com o nariz Sangrando.Finney:Não é que deu certo?"Valeu Sally".
Falo limpando o meu rosto,e quando percebo que todos me olhavam incluindo Sally,Vance,Billy,Bruce,Gwen e Griffin estava sorrindo e batendo Palmas,e assim eu vou ao banheiro para limpar minhas mãos.Finney:Tantas lembranças aqui.
Fala Lavando as mãos e botando um curativo,e caminho em direção a minha sala._________________________________________
Cabo.Tá ruim,mais prometo melhorar ok?
Calma, o finney ja vai encontrar o amor da vida dele.
Eu não sei escrever briga muito bem,desculpa.
Qualquer hora eu vou esclarecer alguams coisas que acontecem enquanto ele estavam no Brasil(Sim ele foi morar no Brasil com a tia dele)
Votem por favor.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫷ 𝘚𝘰𝘶𝘭𝘮a𝘵𝘦 ⫸
Fiksi Penggemar"em momentos somos melhores amigos e em outro completos desconhecidos" Fanfic de minha Autoria contém O shipp Rinney,se não gosta peço que se retire por favor.