primeira vez

172 12 4
                                    

- ola Medelaine, muito prazer - sorri e pego sua mão - me chamo Elisa para os mais íntimos Lisa!

- certo -ela sorri- entre.

Ela me dá espaço e eu entro.

- me chame de Madi .

-certo.. Madi - deixo minha bolsa de costas em um canto porque minha mala ficou com minha mãe.

- então.. -ela diz quebrado o pequeno silêncio - de onde você é Lisa?

Dou um sorriso de canto por ela ter me chamado pelo apelo, mesmo não sendo próximas. Ainda.

- bom eu sou de alguns lugares -ri fazendo a mesma rir também.

- eu sabia que você não era da Carolina do norte -ela ri se sentando em uma das camas - você tem sotaque!

Reviro meus olhos por conta da sua fala.
Eu tento ignorar meu sotaque, porque quero parecer fluente, ou nativa da linguagem internacional. E eu não gosto de ser lembrada disso, porque na minha cabeça eu não aprendi o suficiente ou não sou boa o suficiente, eu não sei minha mente faz tudo ser mais impossíveis.

Mas tento não me importo com a fala da Madi, não quero que ela se sinta mal por minha insegurança.

- bom eu realmente não sou daqui, eu sou da Califórnia ma-

Ela me corta novamente.

- da Califórnia? Seu sotaque ainda não parece com o das pessoas de lá... - ela diz, parecendo bem curiosa.

Suspiro e dou um sorriso para mesma.
Poxa como ela fala, gostei dela.

- era o que eu estava a dizer, eu não sou nativa da Califórnia. Eu sou do Brasil! - sorri.

- MENTIRÁ! -Ela ponha a mão na boca.- Não acredito! Sempre quis conhecer alguém que falasse alguma linguagem diferente do inglês, ou..sabe você entendeu -ela ri me fazendo rir também - por favor diga algo em Brasileiro.

- pra começar que não é brasileiro. -eu ri olhando ela que me olha sem entender - é português.

- ok ok, diga algo em português ela fala de uma forma estranha me fazendo rir.

- "você fala muito" -digo fazendo a sorrir-

- oque você disse ? -ela pergunta curiosa.

- que você fala bastante. -eu ri a fazendo rir também.

- desculpa, eu amo fazer novas amizades, e você parece muito legal e interessante.

-gostei do interessante. -eu ri-
bom se não se importa....eu vou tomar um banho, se quiser a gente pode continuar conversando depois. -sorri para a mesma que concorda.

De verdade eu gostei de conversar com ela, ela é muito legal, espero que possamos ser amigas.
Já imaginou se ela passa também no teste e a gente vira amigas de elenco?! Isso seria incrível.

Entrei no banheiro e tomo um banho bem demorado.

Depois de sair do banheiro, passo muito tempo conversando com a Madi.

A gente se conheceu mais que o normal, algumas horas a mais já estávamos rindo como se nós conhecesemos a anos.

fomos dormir o sol já estava nascendo no Grande Janela de vidro do nosso quarto.
Minha cama era boa de mais para ser verdade, não pretendo levantar tão cedo.

*Quebra de tempo.*

Deu muito errado minha ideia de não acordar tão cedo, eram umas 08:00 da manhã, quando meu celular começou a tocar.
Atendo sem olhar quem é, na força do ódio.

𝐃𝐞 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚. || 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora