não está na hora

147 13 5
                                    

Acabamos de descobrir que Tristan fez o teste para o filme também.
Ficamos felizes, e com toda a certeza ele faz parte do grupo agora.

Cada um conversou com a sua "dupla", eu fiquei falando com o Miguel e descobrimos mais coisas ainda um do outro.

- como assim você tem medo ? - Miguel pergunta.

- é porque eu assisto muito casos criminais né..aí eu vi um caso de um chimpanzé, que atacou a dona enfim, ele desfigurou todo o rosto dela. Ai meio que fiquei com traumas. - eu falo, fazendo ele ri-meio que eu não curto muito não.

A gente chegou nesse assunto, porque o Mikey, estava dizendo sobre suas "aventuras", aí ele me mostrou a foto dele com um macaquinho. Era fofo até.
Mas enfim, traumas.

- você já assistiu planetas dos macacos? -ele ri- pra você deve ser tipo um filme de terror.

- para de ser besta ! -eu ri- não é assim que funciona!

Ficamos conversando por mais um tempo, ja notei que ele vai usar isso para argumento.
Eu não lembro o que eu disse, mas ele retrucou "pelo menos eu não tenho medo de macacos indefesos". Não ligo, as vezes acho mesmo que é um medo bobo, mas não consigo evitar.

Chegou a nossa vez e entramos no brinquedo.

- eu não quero mais. - Mason diz- moço me tira daqui ! -ele diz para o segurança do brinquedo, fazendo todos rirem.- gente...acho que tem umas cinco gerações ai, que eu venho tentando me dar bem na vida, justo agora que está dando certo, eu vou morrer ?! -ele diz fazendo drama.

- CALA A BOCA MASON! -Brady grita porque também está com medo.

Todos que estavam no brinquedo ri.

O brinquedo começa a andar.

Por algum motivo Miguel pega na minha mão, eu não ligo só seguro também.

Alguém lá atrás grita.

- O PARAFUSO CAIO AQUI ! - provavelmente para fazer medo.

Mason começa a gritar em desespero.

- MOÇO O PARAFUSO! SOCORRO. EU VOU MORRER.

Eu e Miguel ficamos rindo, tanto dele tanto de desespero.

Chegamos ao topo, e o brinquedo para.
E logo volta a andar em velocidade máxima para baixo.

Dava para escutar os gritos do outro lado do parque.

Eu apertei a mão de Miguel, rindo e gritando.

Madison começou a gritar para o Mason calar a boca.

Brady começou a se despedir de Tristan.

Eu e Miguel ficamos rindo.

*Quebra de tempo*

O brinquedo parou e nós saímos.
Eu estava rindo muito do Mason.

- nunca mais...-ele diz saindo do brinquedo- eu odeio vocês, nunca mais vou em um trem desse, minha alma ficou lá em cima.

- foi o melhor brinquedo que eu já fui na vida -Medi diz dando pulinhos.

- Mano o Tristan me abraçou!

- VOCÊ quem me abraçou cara ! Ainda ficou gritando no meu ouvido que ia morrer sem beijar ninguém! -ele fala fazendo todo mundo rir.

- aquilo foi atuação !

- sim sim, Merece o Oscar ! - Tristan diz fazendo a gente rir mais ainda.

Ficamos andando pelo parque se recompondo.

𝐃𝐞 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚. || 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora