Lembrando que isso tudo é só uma fanfic.
Eu não sei como uma seção de teste funciona.
Tem vários testes, onde é nescessário decorar falas, ou algo assim, mas isso é só uma história, nada real, tudo ficção.
.......................................................
- se apresente por favor.
- me chamo Elisa, tenho 15 anos e faço teatro dês dos meus cinco anos de idade. -digo olhando para o moço que não estava sozinho na mesa tinha mais duas pessoas com ele.Ele não parecia tão aterrorizante o quanto eu pensei, porém em momento nem um ele olhou para mim, apenas para os papéis, parecia... desmotivado.
Esse pensamento me faz logo arrumar a minha postura.
- certo - ele suspira- quem te falou sobre o papel, e porque quer ele ?
- bom, a minha agência da academia de teatro, foi convocado para os testes, e eles precisavam indicar alguém, então..deram o meu nome.
Vejo ele e os outros dois concordarem, apenas os dois me olhavam.
Vejo que ele não falou mais nada, para que eu pudesse continuar.
- eu quero o papel, por ser a minha primeira aparição, e eu sei que o filme é uma performance de um livro, dos meus escritores favoritos o.. - ia continuar falando mas vejo cara principal levantar o rosto para me encarar.
Como ele não disse nada apenas me olhou como se estivesse curioso apenas continuei.- o Stephan King..eu gosto dos livros dele, achei interessante e gostei da oportunidade, e não quis perder tempo.
- certo. - ele cruza as mão sobre o queixo ainda me olhando.- você acha que pode ficar com o papel ? Digo por físico ? Acha que tem o físico do personagem? Se encaixaria nele ?
Sabia muito bem que físico e perfil não é o mais importante aqui.. ele estava me testando, certo, entendi.
- não senhor, mas sabendo que se o papel for meu, darei minha vida nele, fazendo mesmo se ajustar em mim, ficando melhor do que o senhor poderia imaginar. Meu físico não seria problema nem um, sei que o personagem não será o principal inicial, mas farei o mesmo ser tão importante quanto.
Termino de falar, vendo o silêncio que se estala na sala.
Meu corpo gelou, mas não deixei transparecer.
- você é muito confiante, e se não entregar tudo que promete ?
- eu entregarei.
Vejo um sorriso satisfeito no sorriso dos dois homens.
- algumas das meninas que entraram aqui, chegaram confiantes tanto quanto você, mas bastou falar sobre suas aparências, que elas se desistabilizaram, falando como vocês, elas se perderam no personagens, não eram elas que eu estava esperando. - o do meio diz olhando para mim- acho que elas apenas queriam o "par" romântico delas. acho que elas nem leram o contrato.
Eu não sabia se ria, chorava ou ficava confusa.
Eles ficam em silêncio se olhando por um tempo, como se conversassem por telepatia.
Um concordando com os outros.
Em momentos e outros, um fazia uma expressão de dúvida, e o outro concordava.- certo, Elisa. Espere sua resposta..uma semana no máximo.
O do meio, o que eu mais sentia medo, sorrio para mim.
Eu estava me tremendo.
Mas acenei com um sorriso enquanto eles conferiam meus dados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚. || 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fiksi PenggemarElisa está se preparando para ser a mais nova atriz mirim no mundo da televisão. está engraçado em uma nova carreira. Mal sabe ela que vai conhecer as melhores pessoas. e também talvez um futuro namorado. -E.F-