OI E AVISOS

84 14 16
                                    

Olá! Estou mais do que feliz em anunciar que finalmente essa história irá ver a luz do dia. Realeza Dourada está rondando minha mente há quase três longos anos. Durante todo esse tempo, tive muitos altos e baixos — mais baixos do que altos. Fiquei extremamente desestimulada com esse mundinho aqui e afins, mas RD nunca foi algo que me permitisse viver sem pensar nela por muito tempo.

Gostaria de agradecer às minhas amigas que esperaram pacientemente por essa história, principalmente à 7home , que, como sempre, foi a primeira pessoa a escutar e surtar por causa dela, além de ser a minha beta. À Mila, por ter me ajudado a pensar no final de tudo, quando nem mesmo o prólogo estava escrito. E à Xu, por ter surtado com algum tweet meu em relação a RD .

Gostaria também de agradecer à minha loira favorita. Ao ouvir uma música dela, a história começou a surgir e me perturba desde então. Querem um spoiler de RD? Ouçam a faixa 12 do Reputation. Para quem quiser dar uma olhada, fiz uma playlist com as 10 primeiras músicas da fanfic. Dá pra ter uma ideia boa do que vai rolar na primeira parte, hein?

Deixando bem claro que os sope aqui vão ser flex, mas gosto muito de um Hoseoktop como já apresentei nas minhas oneshot. 

Tenham paciência comigo, terminei a faculdade e agora eu sou uma pedagoga muito cansada que passa seis horas do dia com crianças endiabradas. 

Teremos os sope como casal principal e taekook como casal secundário. 

Realeza Dourada será lançada em breve!


🫅🏻


Com amor & surtos, merlin.

Realeza Dourada | SOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora