Entrei pra casa com vários pensamentos na minha cabeça...Eu queria!Mas acho que não estaria pronta ter alguma coisa.
Eu gosto dele,mas... Tenho medo de sentir demais e depois ele não me querer mais,ele é famoso,rico, e eu só sou uma intercambista.Duda:Amiga,o que houve?
Eu:O Gavi me propôs pra termos alguma coisa.
Duda:O que você decidiu?
Eu: Amanhã que vou dar uma resposta.
Duda: Você gosta dele?
Eu:Sim.
Duda: Então se arrisca,melhor depois do que se arrepender.Fala com ele que quer que as coisas acontecem naturalmente,
tipo devagar, porque forçado não dá certo.Eu:É verdade, vou dizer isso.Obrigada amiga!
Duda:Não precisa agradecer!
Eu:E você e o Nico?
Duda:Vou deixar pra lá,porque ele não me disse mais nada,e também ele é solteiro faz o que quer,eu que sou uma emocionada,logo logo esquecerei ele.
Eu:É,ele foi um idiota,mas espero que um dia ele fale com você.
Duda: Difícil amiga,mas agora vai lá tomar um banho pra gente dá uma estudada depois.
Eu:Ok,eu vou lá.
...
Eu estava ansiosa pra falar com o Gavi,
há muito tempo que não sentia isso.Duda:Calma menina!
Ele manda uma mensagem pra mim dizendo que estava me esperando do lado de fora, então segui pra fora de casa e ele estava lá esperando.
Gavi:E aí tudo bem?
Eu:Sim e você?
Gavi:Estou bem também.
Eu:Bom,eu sei que está ansioso para a minha resposta.E sim,eu aceito!Mas eu quero que tudo fica claro entre a gente, qualquer coisa pode me dizer.
Gavi:Sim,o que eu precisar de te dizer eu te falo e você também!
Ele se aproxima e me dá selinho.
Eu:Isso!Vamos entrar,eu estava arrumando a mesa pra tomar café.
Gavi:As meninas sabem? Não quero incomodar elas.
Eu:Elas não estão em casa.
Gavi: Entendi.
Nós fomos pra minha casa ficamos conversando e tomamos café.
Gavi:Então...Vai no meu jogo né?
Eu:É claro que eu vou!
Gavi: Olha, tenho ingresso pra vocês e para as meninas, vip.
Eu:Nossa!Muito obrigado!
Gavi:Não é nada anjo.
Anjo?Fala isso não...Eu perco minha postura...
Eu:Não iremos faltar!
Gavi:Bom saber,quero ver você lá.
...
Sábado,dia de jogo!Estava nervosa!Os jogadores do Barcelona entraram em campo,meu coração acelerava!
Gavi olhou pra torcida,olhou pra mim e deu um sorriso de lado,e eu mandei um beijo pra ele.
O jogo começa e eu começo a surtar!Eu
preciso seriamente de uns remédios porque não tem condições!Duda:Calma menina!Você está tremendo!
Eu:OLHA LÁ O JEITO QUE DERRUBARAM O GAVI NO CHÃO!TEM QUE SER FALTA!
Pela expressão dele deve está doendo, mas logo ele se recupera e a falta é marcada,bom mesmo!
Final do primeiro tempo acaba,com isso
eu fico um pouco calma aí que percebo que já estou rouca.Duda:Amiga,ainda tem o segundo tempo hein!
Eu:Não tem como,eu fico nervosa.
Duda:Vou pegar água pra você.
Eu: Obrigada!