Eu:Mil perdones!Fue sin querer...Yo limpio por ti, mi mamá me enseñó un truco para quitar las manchas.
Xxx:No, no necesitas...
Eu:Te imploro!Mañana te entregaré aquí en este lugar a la misma hora.
Eu estava desesperada,estava com medo,
eu não conhecia as pessoas alí,e se eu perder meu intercâmbio por conta disso? O que?Eu penso demais,esse que é meu problema.Eu:Confía en mí, si no me presento, puedes llamar a la policía.
Ele olha pro amigo dele,e tira o moletom,
mesmo com uma blusa por baixo dá pra ver seus músculos,será que é atleta?Xxx:Esta bien,mañana aquí a la misma hora.
Ele me entrega o moletom e olha nos meus olhos e eu faço o mesmo,seus olhos castanhos são lindos,fiquei hipnotizada e me lembra alguém...
Foco Mari!Ele deve ter percebido,que vergonha!
Eu:hasta mañana!
Xxx:Hasta!
O que acabou de acontecer aqui?
Duda: Amiga...
Eu:Essas coisas só acontecem comigo Duda,perdi a animação,vamos embora?
Lara:Sinto muito Mari,vamos embora.
Minutos depois...
Duda: Vocês viram,eles estavam tampados demais!
Eu:Aqui eles sempre estão usando blusa de frio.
Duda: Será que são gatos?
Eu: Não sei,mas sei que o garoto que eu entornei o chocolate é cheiroso,porque a blusa dele tá cheirando perfume,mesmo cheio de chocolate quente.
Duda:Nossa Mari é mesmo!Pena que não deu pra ver eles...Espera!Amanhã veremos eles vai que eles não aparecem cheio de agasalhos.
Eu:Acho que não amiga.Vamos mudar de assunto,que tal ver um filme?
Duda:Vamos!