Gavi:Vamos comprar um churros?
Eu:Vamos!
Compramos o churros e fomos conversando.Mesmo sendo famoso e rico,Gavi gosta de coisas simples,e estou gostando disso.
...
Já estávamos em frente a minha casa, gostei de sair hoje.
Eu:Quer entrar?
Gavi: Valeu Mari,mas não vou, amanhã é dia.
Eu: É verdade,te desejo um ótimo treino.
Gavi:E eu te desejo uma ótima aula.
Eu:Valeu Gavi,estava precisando.
Ele chega mais perto de mim e coloca uma
não no meu rosto,eu estou surtandooo!Gavi:Vai dar tudo certo.
Ele chega o rosto mais perto,ELE VAI ME BEIJAR!
E foi isso que aconteceu!Ele me beija,e eu claro retribuo,foi um beijo delicado mas cheio de desejo.Nós paramos por falta de ar,por fora eu estava calma,mas por dentro parecia que tinha uma escola de samba!Eu não estava acreditando nisso!
Gavi:Foi mal Mari,eu...
Eu:De boa Gavi.
Agora dessa vez eu me aproximo e dou um selinho nele.Ele ficou até surpreso com meu ato,e deu aquele sorriso que é de matar qualquer um!
Gavi:Agora eu tenho que ir.Tchau!
Ele me abraça e me dá um selinho.
Eu:Tchau!Até mais!
Gabi: Até!
Abri o portão e entrei pra casa,assim que abri a porta de dentro, peguei as meninas bisbilhotando na janela.
Eu:Que feio hein! Então vocês viram tudo!
Duda: Como conseguiu?Até hoje não beijei o Nico!
Eu:Não sei.
Lara:Gavi está todo apaixonado,não que Nico não tenha sentimento por você,mas
parece que Gavi não liga muito em demonstrar os sentimentos.Duda:Faz sentido.Mas e aí como está sentindo Mari?
Eu:Não tô acreditando que beijei ele, sério.
Duda:Mas beijou,e pelo que parece vai ter mais vezes!
Eu: Não sei, só sei que foi bom.
Duda:Ela tá toda feliz hein!
Lara:E com razão!
...
Gavi on*
Eu tive a necessidade de beijar a Mari,eu
sei que posso está me apaixonando,mas
só que ela é uma garota legal, que chama atenção,ela valoriza muito a companhia das pessoas e eu gosto disso.Nico:E aí cara,como foi?
Gavi:Beijei ela.
Nico:Gavi, você está mais rápido do que eu!
Gavi:Não tô apaixonado, só tive vontade.
Nico: Você não me engana...
Gavi:Quer saber? Não vou ouvir você mais!Vou comer alguma coisa,e dormir cedo porque amanhã o dia vai ser cheio.
Nico:Então tá.
Nico as vezes gosta de me alfinetar mas mesmo assim gosto da nossa amizade.
Gabi off*