{🥃¹} Apenas uma Dose

149 15 8
                                    

Oii dengos. Cheguei com mais uma história pra vocês. Capítulo grandão do jeito que vocês gostam. Eu espero que gostem da história, passei um tempão escrevendo e confesso que amo de mais.

Bom a história é bem levinha sem tirar os problemas da insegurança do Jimin que vocês já vão saber daqui a pouco, e o bullying que ele sofre.

Jimin nessa história é mais gordinho. Ele ganhou cintura, quadril e barriga, vou deixar umas fotos como referência. Por isso ele sofre um pouquinho no meio da história, nada muito absurdo pra não ficarem com medo.

Eu espero que vocês gostem de verdade, eu amo vcs. Vou deixar as fotos aqui em baixo, e uma coisa. Não se escondam com medo do julgamento dos outros por que tem uma barriguinha a mais ou a menos, eu sou bem magra e por muito tempo (pra quem acha que magra não sofre) eu me odiei e odiei meu corpo por causa das palavras de pessoas idiotas. Ainda tô aprendendo a me amar, mas vou fazer de tudo para que algumas pessoas possam superar esse medo também. Não diminuam o sofrimento do outro pq acham que o seu é pior, nenhum é maior que o outro. Não façam isso.

Vocês são lindas, lindos.
Seus corpos são perfeitos, e ninguém pode dizer o contrário disso, nem mesmo você.

A história inicialmente ia ter só um capítulo, mas acabou que no final o capítulo chegou a mais de doze mil palavras, e pra não ficar muito cansativo e chato eu decidi dividir em duas ou três partes. Amo vocês, ok? ❤️

🥃{ Uma única dose }🥃

-


- Você gosta de whisky? Você tem muito a cara de um daqueles homens que não negam um copo por nada. Eu até tentei virar um mas são tão caros, acho que eu teria que trabalhar minha vida toda pra que eu pudesse comprar um daqueles da Suíça. São 70% de álcool, eu acho que ficaria bêbado no primeiro gole - ri debruçado no balcão em frente ao homem de terno que parecia estar vendo um ET na frente.

Bom, esse sou eu. Park Jimin depois de um dia difícil de trabalho, em um bar no meio da cidade tentando esquecer os problemas. Não, eu não estava bêbado, talvez um pouco.
Esse é o efeito do álcool pós choro - se diz crise - em uma balada chique que cheira a drogas.

- São 75. E não, mesmo se você for fraco na bebida, você só consegue ficar bêbado depois da segunda dose - eu ri, alegre demais para quem não estava tão bêbado.

- Então você é mesmo um admirador... não, não é essa a palavra, mas esquece. Então, qual o whisky mais forte que você já tomou? Talvez o da Itália? Ou do Catar? O Catar fabrica whisky?

- Isso eu não sei te responder, mas o mais forte que já tomei foi o do interior da Bolívia.

- Bolívia... eu sempre quis visitar esse lugar. Minha escritora favorita escreveu várias histórias que se passaram naquele lugar, todos os livros que eu li me fizeram ter vontade de voar até lá.

- Gosta de livros? - ele diz bebendo o resto da bebida do copo.

- Óbvio que sim, quem não gosta de livros? Tem muita gente que não gosta, eu sei, mas essas pessoas são idiotas que sequer sabem ler direito - ele riu negando - Barman, dois... shots de whisky por favor... eu posso chamar whisky de shot?

- Não, whisky é apenas whisky - ele voltou a rir tomando o copo da minha mão quando fiz menção de beber.

- Mas você já tem o seu...

Apenas uma Dose 🥃 Jjk PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora