Sejam bem vindas(os) a mais uma shortfic NaruHina ❤️
Essa história terá no máximo 15 capítulos, é um romance clichê sim, porém terá momentos de drama, raiva, cenas quentes (hehehe) e muito, muito mimo entre os PP.
A Hinata aqui é doce, gentil, uma princesinha ❤️ Porém sabe ser linguaruda quando necessário.
O Naruto como sempre é um galanteador romântico e um fofo 🥺 Espero realmente que gostem dele ❤️
Enfim, espero que gostem ❤️
Boa Leitura ❤️
•••
- Doutor por favor, só... só me diz logo qual é o diagnóstico da minha irmã.
O homem com jaleco branco respirou fundo olhando para a prancheta em suas mãos, estava somente ele e a moça no consultório, enquanto Hanabi estava no quarto com Ino, a melhor amiga da morena, o médico pigarreou.
- Fizemos todos os exames que podíamos, devido as constantes dores de cabeça da Hanabi e os sangramentos nasais, fomos submetidos a fazer uma tomografia cranial de urgência e...
- E? Não enrola doutor, fala logo por favor.
- Diagnosticamos um coágulo cerebral na Hanabi, ou em termos médicos, uma trombose.
Hinata apertou mais as mãos sobre os braços finos.
- O...o que é isso exatamente?
O médico respirou fundo procurando palavras mais simples para explicar.
- É como um AVC, pode ser causado por pancadas na cabeça, excesso de peso ou diabetes não controlada, porém essas duas últimas opções foram descartadas, mas também pode ser por histórico na família, alguém na sua teve AVC ou problemas cardíacos?
- Minha mãe - sussurrou - Ela tinha diabetes e morreu depois de um AVC.
- Então temos uma ideia de onde pôde ter surgido, as outras causas também foram descartadas pela idade dela, Hanabi não tem pressão alta, não bebe ou usa substâncias químicas, não usa anticoncepcional e não tem problemas com colesterol.
Hinata negou com a cabeça ainda tentando raciocinar.
- Bom, o problema é que o coágulo está andando pela cabeça dela, fora que...o tamanho me impressiona.
O médico olhou para os exames.
- Como assim?
- Fizemos dois exames com uma pausa de duas horas, o primeiro mostrou o coágulo com 6 centímetros do lado direito, o segundo exame o mostra maior e na região central do cérebro da Hanabi, ou seja, ele está andando.
- O que podemos fazer agora?
- No momento nada senhorita Hyuga, não podemos arriscar em uma cirurgia sem estudar o caso, como o coágulo está andando e mudando de tamanho, se fizermos a cirurgia podemos ter o risco dele mudar de lado na hora, e qualquer erro pode levar sua irmã a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leve-me Como Sua.
Fanfiction[Concluída] • NaruHina • Romance Clichê • ShortFic. Hinata estava com a faca no pescoço, não sabia o que fazer, desde que ouviu o diagnóstico da irmã caçula tentava se manter firme, porém os remédios eram caros, assim como as consultas e o tratament...