Capítulo Dezesseis.

895 74 65
                                    

Penúltimo capítulo de LCS ❤️
Espero que gostem ❤️
Boa leitura ❤️

•••

Um mês depois.

" Casamento do multimilionário Naruto Uzumaki Namikaze com sua noiva Hinata Hyuga será dentro de dois meses."

Esse era o destaque da notícia em um dos jornais mais importantes de Tokyo, abaixo dele uma foto do casal no evento beneficente a um mês atrás, junto com uma bela matéria feita, tudo com total autorização do casal.

Ambos foram chamados para entrevistas porém as recusou, Naruto deixou claro que sua vida íntima com a noiva não era do interesse social, e tinha também que preservar a imagem de Hanabi.

Nesse meio tempo a cirugia da caçula foi marcada, Hinata estava mais aliviada, o cirurgião alemão irá pessoalmente ao Japão para operar a jovem, e claro, que Naruto assinou toda a documentação para o pré e pós operatório ocorrer bem.

Kushina e Minato haviam voltado para os EUA mas pediram para serem sempre atualizados de tudo, inclusive sobre o casamento.

Como o tempo era curto e Hinata trabalhava muito, contrataram uma equipe profissional para resolver tudo, única coisa que os noivos faziam, era dar suas opiniões sobre a cores, buffets e flores, de resto, a equipe fazia.

O casal levou eles e Hanabi até a fazenda para mostrar onde a cerimônia e a festa serão feitas, a cerimônia será em um espaço aberto com uma luna branca de seda por cima e buquês de rosas brancas.

A recepção mesas redondas com luzes "flutuantes" iluminando, tão como o vestido de noiva, de Hanabi e o terno de Naruto, tudo estava sendo minimamente cuidado.

A equipe de decoração já marcava onde cada coisa ia ficar, assim como o palco para o DJ e a banda de entrada, a pista de dança e a mesa de comes e bebes.

Hanabi estava animada para o casamento chegar, ajudava a irmã como podia, assim como as demais meninas, Halle e Anne, cuja a mais velha ainda escondia os sentimentos.

Na última visita a fazenda, enquanto Hanabi e Anne estava com a equipe dando sua opinião, Hinata puxou Halle se afastando um pouco dos demais.

- Até quando você vai esconder que gosta da Anne?

- Shiii, Hina fala baixo...

- Halle, eu estou falando sério.

A mais velha cruzou os braços e soltou o ar devagar.

- Eu tenho medo de dizer a ela a verdade e ela me chamar de louca porque ela é hétero, não sei Hina.

- Halle, eu vejo como ela te olha, a Ane voltou a morar em Tokyo porque você pediu, está trabalhando conosco no porto, fica perto de você praticamente o dia todo, eu vejo como ela te olha, com amor, conte a ela.

Halle torceu um bico e olhou para Anne com Hanabi olhando um dos catálogos de casamento.

- É você está certa, nós saímos juntas muitas vezes, inclusive com as outras meninas, eu vou dizer ok? Eu prometo.

Leve-me Como Sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora