Capítulo Oito.

1.3K 102 186
                                    

Boa Leitura ❤️

•••

Assim como com as demais meninas - menos Hinata - o motorista foi buscar Jae as 18h, a loira desceu a escada devagar usando um vestido muito acima dos joelhos e um salto enorme, passou por Hinata e Halle na sala com o nariz empinado e saiu da mansão.

- Yuna foi embora mas deixou o projeto de biscate dela para trás - Halle grunhiu fazendo Hinata rir - Como será o final de semana na fazenda?

Hinata torceu um bico antes de falar.

- Ah, acho que vai ser bom, respirar ar puro, é bom.

- Você gosta mesmo dessas coisas né? - riram - Mas você está certa, vai ser bom.

Hinata concordou e voltou a comer suas batatinhas enquanto lia.

•••

Enquanto isso, do outro lado da cidade Naruto tentava manter a pose natural, porém estava ficando irritado com o jeito que Jae tentava o "seduzir", ela passava os pés nas pernas dele por baixo da mesa, falava manso e dava sorrisinhos.

Ambos estavam em um dos restaurantes que o loiro mais gosta de ir, péssima ideia, depois daquele encontro toda vez que voltar aí terá péssimas lembranças, respirou fundo bebendo mais um gole do vinho.

- E, amanhã nós vamos a fazenda não é? - Jae perguntou com a voz calma tentando o seduzir.

- Sim, vocês três irão em um carro único com o meu motorista, eu irei para lá ainda hoje, preciso...resolver uma coisa antes.

- Não quer companhia? Sabe, ficar lá sozinho não parece bom.

- Não estarei sozinho Jae, tenho funcionários cuidando da fazenda - Naruto voltou a comer enquanto a moça o olhava atentamente - Mas enfim, gostaria de saber dos seus sonhos, objetivos.

A moça riu baixo.

- Ah eu não penso muito nessas coisas - riu - Prefiro me acomodar no meu conforto, gosto de ter o mundo aos meus pés.

Naruto ergueu uma sobrancelha.

- Vi na sua ficha que estava na faculdade de medicina, por que saiu?

Jae ergueu os ombros.

- Não era para mim, de qualquer jeito eu vou herdar a empresa dos meus pais, então para que estudar?

Naruto travou, respirou fundo bebendo um pouco mais e tentou entrar em outros assuntos, estava ansioso para sair logo dali e ligar para Hinata antes de ir a fazenda.

•••

Quando eram 20:40 Jae voltou para a mansão com um sorrisinho, com os saltos nas mãos e subiu a escada para seu quarto, Hinata e Halle se olharam querendo saber o que havia acontecido, porém não tinham intimidade com a loira para perguntar.

As duas foram para a cozinha fazer alguma coisa para comer, e quando estavam terminando Jae se juntou a elas com um sorrisinho sínico.

- Olá meninas - disse, Hinata e Halle a olhou - Uma ótima noite não é?

- É, está sim - Hinata disse colocando os waffles no prato.

Leve-me Como Sua.Onde histórias criam vida. Descubra agora